segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Desafio do Óleo de Ricino| Resultado Após 3 Meses

Oooooi lindonas!
Enfim volto para trazer o resultado do Desafio do Óleo de Ricinio,que eu começei a 3 meses atrás e postei sobre esse desafio aqui no blog,se você não viu veja aqui.

Bom no geral o desafio era usar o óleo de ricinio aplicando na raiz com movimentos circulares  e massageando por 5 minutos 2 vezes na semana,por 3 meses.O  recomendado é que dixe o óleo agir por no minimo 2 horas mas eu sempre deixava mais ,costumava deixar de 3 a 4 horas no cabelos e só depois lavava.O desafio era pra provar se  o óleo de ricinio faz o cabelo crescer ou não!

E no dia 22 de dezembro eu finalizei os 3 meses de uso,nesse periodo todo eu não quis tirar foto do meu cabelo nem medir,pois queria ver o resultado mesmo após os 3 meses de uso.Lembrando que eu não usei nenhum outro tipo de produto que auxiliace no crescimento dos cabelos,não usei tônicos,nem shampoo bomba e nem nada somente o óleo de ricinio religiosamente 2 vezes na semana.

E então vamos ao resultado que eu sei que vocês estão loucas para ver!


Resultado do Crescimento de  3 Meses de Uso do Óleo de         Ricínio


Meninas como vocês podem ver realmente o óleo de ricinio funcionar com louvor para auxiliar no crescimento dos cabelos em apenas 3 meses vocês podem ver que cresceu bastante,isso me impressionou pois o meu cabelo tem um crescimento muito,mas muito lento mesmo e quando fui montar o antes de depois fique impressionada com o resultado.

Meninas eu tive o cuidado em tirar a foto do depois com a mesma blusa que usei na foto de antes,também marquei com um traçado de linha a altura da cabeça,do ombro e do comprimento dos cabelos para que não restasse dúvidas sobre o resultado.

Na foto de antes meu cabelo estava seco ao natural e esta um pouco marcado devido eu prender ele.E na foto do depois ele também esta seco ao natural,porém recém lavado por isso não esta marcado.

Meninas esse óleo não me causou nenhum tipo de reação negativa durante o uso,eu realmente amei o resultado e indico para quem quer que seu cabelo cresça mais rápido de uma forma natural.

Também notei que meu cabelo ficou mais forte e resistênte e menos oleoso.

Então esta ai o meu resultado para quem tinha dúvida se o óleo de ricinio funcionava ou não o .Experimente também usar por 3 meses e veja os resultados.

Lembrando que para se obter resultados satisfatórios é necessario uma dedicação e religiosidade no uso ok? Não adianta usar o óleo de vez enquanto e depois reclamar que seu cabelo não cresceu.Se dedique que os resultados serão maravilhosos.

Veja também esses links para que vocês possam entender melhor sobre todos os beneficios desse óleo:


Meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje e caso tenha ficado alguma dúvida sobre o Resultado ou sobre o óleo de ricinio deixe nos comentário que responderei a todas!

Não se esqueça de seguir o blog,curti a fan page do blog e se inscrever no meu canal no youtube.Todas as redes estão disponiveis na lateral direita do blog!

Um super beijo e Fiquem com Deus.



15 comentários:

  1. interessante, vou testar.
    Estou seguindo, conheça meu blog tbm, bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona tudo bem? Testa sim,que experimentar ama o resultado.Um super beijo e irei retribuir sua visita.

      Excluir
    2. Ola Tudo Bem? Tem duas semana que estou usando e ja estou notando um bom resultado!! Recomendo!!!

      Excluir
    3. Oi Kamila fiquei muito feliz em saber que com você também funcionou beijos

      Excluir
  2. AMEI o resultado !! Com certeza vou testar. Um beijão
    www.uaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. quanto centímetro cresceu em três meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta desculpe pela demora,olha eu não sei ao certo dizer quantos centimetros,mas calculando no olho acredito que uns 5 centimetros! Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Achei muita coisas nao! Ate pq a foto do depois ta mais prox do q a do antes.. dando a imprenssao de esta maior.. e o antes ta mais cacheado que a segunda! Vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom eu tentei fazer a foto mais parecida possivel,e para mim cresceu sim! Outra coisa que voce deve reparar é no aspecto do cabelo em especial a das pontas como o cabelo esta com uma aparência muito mais bonita doque antes do uso do óleo.Um super beijo

      Excluir
  5. Eu gostei do resultado e ja ouvi falar q realmente funciona eu comecei hj espero q der tudo certo como eu planejo vou tirar ft do antes e do depois tambem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keynha sim esse óleo é muito bom e realmente funciona,use direitinho e voce tera bons resultados.Volte aqui e me fale se funcionou beijos

      Excluir
  6. Boa noite, aqui é um blog onde só vi comentários de mulheres, mas minha dúvida é em relação ao uso do óleo no tratamento de calvície. tipo aquelas entradas que muitos homens têm... gostaria de saber se seu uso pode amenizar tal acontecimento e até retardar, fazendo crescer normalmente cabelo nessas regiões

    saberia informar?

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo tudo bem?Acredito que sim,pois se acerela o crescimento dos cabelos ,acredito que também ajude a tratar problemas com calvice.Faça um teste aplicando o óleo de ricinio 3 vezes na semana por 3 meses e depois volte aqui para compartilhar qual foi o resultado e assim ajudar outras pessoas com o mesmo problema.Abraços!

      Excluir
  7. Vou começar esse desafio agora na 2ª semana de Abril.
    Adoro o óleo de rícino e espero que me dê um resultado bom!

    ResponderExcluir