segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tag: Conhecendo o Blog.



Oi amores,
Hoje trago para voces uma tag,para voces conhecerem mais sobre o blog,vamos la?

Sao  9 perguntinhas,e todas muito bem pensadas diga-se por sinal haha!
Vamos deixar de blá,blá,blá e vamos as perguntas!

1.Como voce escolheu o nome do blog?
Essa foi a parte mais dificil para mim,pois eu queria um nome que tivesse haver com os assuntos que eu iria tratar aqui no blog e que tivesse haver com a minha personalidade tambem.Aí eu coloquei +MULHER.COM e depois de muito pensar resolvi que o  blog deveriaa levar meu nome,pois assim poderia tratar de assuntos muitos variados sem ficar pressa em apenas um assunto.Entao ficou "Daiana Alves"! Depois ocorreu um problema no link do blog no qual eu tive que altera o endereço e o nome para resolver este problema,e o blog ganhou um endereço novinho e o nome passou a se chamar definitivamente BLOG DO CABELO.

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Meninas eu tento me dedicar diariamente pelo menos de 1 a 2 horas do meu dia,e issso é geralmente a noite. E eu sempre tento deixar no minimo 1 semana de post pronta porque ai eu nao fico com aquela preocupaçao que eu nao tenho nada preparado para o blog.



3.Pretende mudar algo no blog em 2014?
Com certeza,pois o blog ainda esta no começo e muitas mudanças deveram ser feitas.Mas isso virá com o tempo,sem pressa e no final tudo ficara muito lindo e fofo.


4.Ja teve problemas com comentarios anônimos no blog?
Por enquanto nao! Mas tenho a conciencia que comentarios desse genero virá,e eu estou preparada para isso. O negocio é se o comentario for negativo nao podemos levar com a gente,se a pessoa  nao gostou paciencia rssss visualiza e pronto!


5.Ja ficou sem inspiraçao para postar?Como superou isso?
Ja aconteceu sim,mas eu achei uma maneira de resolver esse problema e que me ajudou muito.Sempre que me vem uma idéia de post eu ja anoto em um caderno para nao correr o risco de esquecer (e isso sempre acontece comigo  haha),outra coisa é que eu estou sempre visitando outros blogs e vendo as postagens para me inspira (nao copio nada de nenhum blog ok,apenas gosto de ler outros post para me inspirar),depois que eu passei a usar essas duas táticas nunca mais fiquei sem inspiraçao.


6.Oque gosta de fazer quanto esta no computador?
Muita coisa,entro em redes sociais,youtube,blogs enfim faço de tudo um pouco!

7.Quantos livros voce ler por mês?
Meninas ultimamente eu nao estou lendo nenhum livro ,mais eu juro que eu amo ler,mas me falta tempo pra achar um bom livro e tempo para ler um livro rsssss


8.Quantos blogs voce visita por dia?
Varios,eu sempre estou visitando e conhecendo varios blogs diariamnete.


9.Quais blogs voce visita todos os dias?
Como eu disse visito varios blogs a cada dia,mas um blog que eu sempre estou dando uma olhadinha  é o blog da Taciele Alcolea eu adorroo o blog dela e ela tipo que me inspira demais.

10.Há quanto tempo voce esta na blogosfera?
Creio que ja ha uns 8 meses ,pois eu tinha um outro blog antes desse,mas nao consegui continuar,e agora tenho esse no qual eu pretendo continuar sempre!


11.Voce se inspira em outros blogs? Quais?
Como eu disse gosto muito do blog da Taciele Alcolea que me inspira bastante,assim como outros blogs que sempre estou visitando.



Ufa! É isso amores,ate cansei hahaha! Mas espero que voces tenham gostado de saber um pouco da historia do blog.

Quero muito trazer varias tags para o blog,pois eu acho muito legal.É uma forma  muito bacana de saber um pouco sobre o outro,voces nao acham?

Olha amores eu nao vou repassar essa tag a ninguem em especial,pois quero que todas voces se sintam a vontade para responder ela em seus blogs ok?

Beijinhos e ate no proximo encontro...BYE BYE!





2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,Mari muito obrigado pela visita e por seus votos! Vou ter o maior prazer em visitar seu blog.Um grande beijos e volte sempre.

      Excluir