sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Saiba Mais Sobre a Linha "Cresce Pelo"

Olá minhas lindas!
Tudo bem com vocês?
Nossa de tanto ouvi falar da linha de tratamento para os cabelos Cresce Pelo,resolvi trazer um pouco sobre essa linha aqui para o blog para vocês conhecerem mais um pouco.Vamos lá lindonas!!!




Meninas essa linha já virou febre na internet ,depois de varias blogueiras e vlogueiras usar e resenha mostrando os seus maravilhosos resultados em crescimento dos cabelos.Gostou?Então vamos  conhecer o produto!


Oque a marca promete:

Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.


Sobre Boé Cresce Pelo


O kit completo contém shampoo,condicionador,mascara,gotero cresce pelo e leave-in.Você pode encontra os produtos individualmente ou em kit completo.

Lindonas essa linha é super natureba pois como o proprio fabricante diz a linha é feita a partir de plantas,ou seja,tudo que é natural tem um poder de ação muito maior e melhor.O cresce pelo além de acerelar os crescimento dos cabelo também dá muito brilho e vida aos fios,e também não possui corantes.

Meninas andei dando umas pesquisadas e achei os beneficios de alguns componentes que estão presentes nessa linha cresce pelo,confira!


Folha de Louro –  Contem: hidratos de carbono, potássio, fibra,cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é estimulante.
Urtiga – Rica em Vitamina C e K, Magnésio, Sais Minerais e Proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.
Bardana – Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro,Vitamina A, B1 e C e é rica em Sais Minerais.Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz.  Também é excelente para Seborreia e retardar oleosidade.
Agrião - Rico em potássio, Enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina AC, E  e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anti-caspa.
Camomila –  Rica em Vitamina C e Betacaroteno. 
Alecrim – Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.
Capuchina – Rica em Vitamina C, ácidos graxos,Sais Minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas.
Dentre os demais ingredientes que também  tem funções benéficas para o cabelo, mas para não me prolongar muito, vou parar por aqui.
Na fórmula do Crece Pelo não há Silicones, Parabenos ou Petrolatos , ou seja, não tem maquiagem pra cabelo, nem tão pouco agentes que com o tempo, prejudicam os fios.  Ponto para Boé!


Meninas praticamente todas as resenhas que eu já vi sobre essa linha ,mostra que realmente funciona  e muito,Confeço que eu estou muito curiosa para experimentar e mostrar os meus resultados aqui para vocês!

Eu ainda não usei,mas pretendo trazer em breve uma boa resenha sobre a linha Cresce Pelo.

A loja que eu indico para comprar é a loja Cantinho da Beleza sem fronteira,pois lá tem o menor preço da internet e o atendimento pe nota 10!E ainda tem desconto para leitoras do blog do cabelo.

Meninas esse post foi apenas para apresentar a linha Boé Cresce Pelo para vocês que ainda não conheciam ou queriam sabe um pouco mais.Pretendo em breve trazer uma resenha sobre a linha para vocês.Espero que vocês tenham gostado do post.

E não vá embora sem seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube ta bom? Todas essas opções estaram na lateral direita do blog.

Um grande beijo e fiquem com Deus.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário