quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Shampoo e Condicionador Natura Ekos Castanha


Ooooooi minhas gatas!
Hoje é dia de mais uma resenhas,eu amo e me amarro!
Bom hoje eu trouxe dica de shampoo e condicionador de revista da natura.
Meninas tenho que confessar para vocês que eu sempre fui meio pé atrás com produtos para cabelo de revistas.Isso porque eu já perdi muito dinheiro comprando produtos que deixavam meu cabelo uma palha. Mas vi algumas resenhas de produtos dessa linha da natura e fiquei com muita vontade de testar e comprei,usei e vim aqui falar para vocês oque eu achei.


Oque a marca promete:

A linha promete deixar os cabelos mais fortes,com mais elasticidade,reduz os danos e alinha as cutículas.A linha é indicada para cabelos quebradiços ou secos que precisam de  nutrição e força.

Shampoo:


Meninas o shampoo vem em uma em embalagem transparente.A tampa é muito legal pois é preciso girar a tampa para retirar o produto.Isso evita  qualquer desperdicio.O shampoo tem um perfume maravilhoso,ele é muito perfumado e para vocês que também usam henê ou alisantes que deixam cheiro forte esse shampoo é ótimo pois o cheiro de perfume  fica nos cabelos por bastante tempo..


Ele é bem perolado e branquinho.Faz bastante espuma e deixa o cabelo bem limpinho sem ressecar.Tem um rendimeno ótimo por não ser necessário usar muitas quantidades.Custa $13,40 em revista ou lojas fisicas da natura.


AQUA, DECYL GLUCOSIDE, LAURYL SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, LAURYL GLUCOSIDE, COCO-GLUCOSIDE, GLYCERYL OLEATE, GLYCOL DISTEARATE, PARFUM, PEG-150 PENTAERYTHRITYL TETRASTEARATE, PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, POLYQUATERNIUM-10, GLYCERIN, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, PEG-5 BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID.

Condicionador:


O condicionador já vem em uma emabalagem branca,mas com 300ml igualmente a do shampoo.A tampa do condicionador é do mesmo formato da do shampoo.O condicionador é muito perfumado também e possui o mesmo perfume do shampoo.Não contém parafina liquida nem óleo mineral em sua composição.


O condicionador é branco  e bem consistênte.O uso dos dois produtos deixam os cabelos muito perfumados.O preço dele é $15,80 e pode ser encontrado em revistas ou lojas fisicas da natura.


AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA, EXCELSA SEED OIL, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CETYL LACTATE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10,PARFUM,DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA

Como usei:

Lavei os cabelos 2x com o shampoo e enxaguei.Logo após apliquei o condicionador massageando suavemente e deixei agir por 2 minutos  e enxaguei.

Resultado:




Minha opinião:

Eu realmente posso dizer que me surpreendi com os resultados que obtive com essa linha.O grande ponto positivo da natura é preservar a natureza trazendo produtos naturais e extrair da natureza ingredientes que fazem muito bem ao corpo e aos cabelos.Por isso resolvi testar essa linha,e posso dizer que gostei muito.O shampoo limpa sem ressecar e o condicionador alinha os fios e deixa bem macio ao toque.Meu cabelo após seco ficou bem levinho e sedoso.Com o uso prolongado pude perceber que o meu cabelo ficou mais forte e menos danificado.Não usei mascara nenhuma pois queria ver o efeito só com uso do shampoo e do condicionador.E eu gostei muito,pois dificilmente meu cabelo fica bonito quando eu lavo somente com shampoo e condicionador sem usar nenhuma mascara.E essa duplinha conseguiu isso! Por isso aconselho para quem precisa de um produto que não agrida os cabelos, mas cumpre o seu papel.Gostei e voltarei a usar,mas quero usar a mascara de tratamento junto para ver quais serão os resultados com o uso da mascara,acredito que será maravilhoso.

Então essa é a dica de hoje que deixo para vocês!
Espero que tenham gostado e quero saber a sua opinião sobre esse produto.

Deixa o seu comentário ou dúvida.Siga o blog,se inscreva no meu canal no youtube e curta a fan page.E você faz tudo isso sem precisar sair do blog.

Aproveite e veja outras postagens,tem muita coisa boa por aqui menina!



4 comentários:

  1. Bemmm, tens um cabelo super giro e brilhante! =))

    Beijinhoo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o teu cabelo :3
    Beijinhooos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Ana,você é uma fofa! Beijos e volte sempre.

      Excluir