quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um Pouco Sobre Mim...E boas vindas do Blog!!!

Sejam Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!








Bom primeiramente quero agradecer a todas vcs que estao aqui no Blog.O blog esta so começando e quero me dedicar muito a ele,quero dividir com meus leitores varias coisas como tutoriais e dicas sobre varios assuntos,e claro com as sugestoes de vcs fazer um blog interessante de se ler.
Bom agora vou falar um pouco de mim para que vcs possam me conhecer um pouco melhor.
Meu nome é Daiana Alves eu sou carioca,nascida em Belford Roxo no Rio de Janeiro,tenho 25 anos e depois que me casei estou morando no interior de Minais Gerais a 7 anos.Tenho um grupo no facebook relacionado ao assunto de cabelo,e senti a necessidade de criar  este blog para poder ampliar mas as dicais que sao passadas la no grupo.Entao sejam todas muito bem vindas,fiquem a vontade para comentar e dar sugestoes sobre  os assuntos do blog,mil beijos e nao se esqueçam de deixar o link do seu blog para eu fazer uma visitinha tambem!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário