domingo, 16 de março de 2014

Comprinhas "Março"

Ola meninas!
Hoje eu vim mostra pra voces oque eu comprei de produtos de cabelos  neste mes de março!
Quero aproveitar pra dizer que normalmente eu compro produtos de cabelos como shampoo  condicionador a cada 2 meses,pois meus produtos duram muitoooo temo pra acaba,e ja cremes  para pentear e mascaras de hidrataçoes duram mais tempo ainda entao se demorar para eu colocar post de compras de cabelos aqui voces ja sabem porque ok?.E eu ate gosto pois eu sempre estou experimentand produtos novos e dar pra eu testar bem o produto antes de vim falar pra voces aqi no blog!

Entao vamos ao que interessa....
Esse mes eu estive muito na cidade de Juiz de fora pois estava resolvndo sobre minha cirurgia que eu fiz (farei um post sobe isso bem em breve),entao sempre que sobrava um tempinho eu dava umas voltinhas por la para ver oque tinha de bom e em prmoçao é claro ne rsrsrs.
Ai eu ntrei em uma perfumaria que vende produtos profissionais e me deparei com esse kit da Eico


Nunca usei produtos dessa marca,as ja ouvi falar muito bem dela e o preço estava otimo1 O kit de shampoo+condicionador estava por $25,00 barato ne? Pois fora da promoçao cada um saia a $25,00 entao economicei $25,00 reais.
Essa linha da eico e anti-quebra é de mandioca e ajuda a fortalecer os cabelos,sem falar que é muito melhr que essas marcas de supermercado "cheios de petroquimicos".
Veho fazer resenha deles aqui pra voces aguardem...

O proximo item da minha compra nessa perfumaria foi esse creme de pentear da keramax


Sei que a foto ficou horrivel mas tive que tirar do celular minha camera estava descarregada.Bom eu estava a proucura de um creme de pentear que desembaraçase e que nao deixase meu cabelo pesado e a vendedora muito antenciosa me indicou  esse  da keramax com queratina.Tambem nunca usei produtos da marca mas ja vi muitas blogueiras falando muito bem.Paguei um preço muito  bom $13,00,pois os cremes de mercado nao esta dando para encarar pois todos estao vndo com arafina liquida ai o cabelo fica detonado ne? Pois pensem todo dia voce passando aquele produto com parafina liquida no seu cabeo....ai nao tem cabelo que aguente ne! Ainda nao usei mas trarei resenha para o blog!

Agora vamos as comprinha de outras lojas de la!
Aproveitando que estava em outra cidade fui ogo ver preços de henes,porque aqui onde moro é um roubo! Eu estou usando o hene pelucia que aqui esta custando $5,50! E em juiz de fora achei por $3,50 e ainda levava luvas gratis!!!! E nato no ensei duas vezes e trouxe 3 embalagens!!!!



Ja na drogaria pacheco eu comprei a tao famosa ampola ADEFORTE!



Depois da febre do monovin A para crescimento dos cabelos a nova moda é essa ampola que na verdade é para uso oral mas esta sendo usada  no shampoo para acerelar o crescimento dos cabelos.Vou fazer um post falando melhor desse assunto ok?
Bom paguei nesta ampola de 3 ml $5,50. E volto pra resenha ela com certeza fiquem ligadas aqui no blog!

Bom meninas essas fram as minhas comprinhas deste mes de março espero que voces tenham gostado e qualquer coisa é so deixar nos comentarios que eu terei o maior prazer em responder a todas!
Se é a primeira vez que voce esta passando por aqui nao esqueça de seguir o blog beijinhos e ate o proximo post!!!!!






4 comentários:

  1. Ola tudo bem ???
    adorei as suas comprinhas tudo de bom hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas e esse kit de shampoo e condicionador parece muuuuito bom! vou aguardar a resenha
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,estou ainda experimentando eles e assim que eu tiver uma opiniao concreta venho aqui resenha para voces! Vou visitar seu blog sim beijao

      Excluir