sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha: Colonia Natura Faces Ousada

Ola....
Tudo muito bem por ai?
Aqui esta tudo muito bom tambem!
Hoje e dia de resenhar essa lindeza aqui



Hoje eu vou falar sobre a colonia da linha natura faces "OUSADA"!
Eu amo perfumes,adoro andar perfumada e por isso eu estou sempre comprando perfumes.
Um dia desses olhando a revista da natura vi essa colonia e na pagina dela tinha como sentir a fragrancia dela,e logo que senti fiquei com muita vontade de compra-la.
Entao imediatamente eu encomendei!



Quando ela chegou eu simplesmente amei tudo,desde a embalagem ate a fragrancia que e muito gostosa.
A fragancia dessa colonia é adoçicada,mas nao e um perfume doce enjoativo nao,ele e doce mas bem suave.
E essa colonia é otima para os mais romanticos e para ser usada em epoca de inverno e outono.
A duracao dele  e muito boa,costuma voce lavar umas duas vezes um blusa em que voce  aplica a colonia para que o perfume saia completamente.

Ela é uma colonia spray e vem com um aplicador bem pratico e macio...



Essa colonia vem em um frasco com 75 ml.Eu paguei $69,00!
Gosto muito das colonias da natura,e por isso sempre tenho alguma aqui em casa.

Gostaram? Deixe seu comentario!
Beijinhos !!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário