segunda-feira, 24 de março de 2014

Resenha: Mascara Reconstrutora Intensiva Amend Complete Repair

Ola meninas....
Hoje venho trazer pra voces mais uma resenha de mascara,e dessa vez vamos falar dessa mascara da AMEND!


Ate entao eu ainda nao tinha usado nenhum produto da AMEND,nao porque eu nao queria e sim porque aqui e bem dificil de encontrar produtos mais profissionais.
Entao sempre que vou em outras cidades aproveito para ver alguns produtos capilares.E nesse dia eu acabei achando essa mascara da amend e como eu estou abolindo aos poucos as mascaras com petrolato,acabei ficando sem uma mascara boa para a etapa de reconstrucao do meu cronograma capilar.E como ja ouvi falar muito bem dessa marca,apos ler a composicao resolvi compra-la.

Como na propria embalagem diz ela é uma mascara reconstrutora intensiva....


Ela promete reconstruir profundamente e aumentar a resistencia.Serve para cabelos danificados e principalmente com quimica.
Agora vamos ver a composicao dela?


Muito boa nao é? 

Entao ela tem um cheiro forte ,porem cheirosa e o cheiro fica bem leve nos cabelos depois que voce usa ela.Ela é bem consistente (nao cai quando se vira a embalagem) e isso é muito bom pois o rendimento dela e otimo,apesar de vim em uma embalagem de  apenas 300g,rende bastante.


No eu caso eu gosto de usar ela apenas nas etapas de reconstrucao,e essa etapa eu costumo fazer  de 1  a 2 x no mes,entao ela rende bem.
Paguei nessa mascara $25,90,no começo achei um pouco caro pelo tamanho da mascara mas depois pensei bem que poderia ser um investimento bom  ja que eu usaria ela no maximo 2 x no mes.

Modo de usar:
Aplicar no cabelo lavado,mecha a mecha.Evite aplicacao na raiz.Deixe agir por 5 minutos massageando suavemente.Enxague bem,penteie e finalize como de costume.

*Eu nao deixo agir apenas  5 minutos nao,pois eu acho um disperdicio pelo preco rsrsrsrs eu costumo deixar agir no maximo 30 a 40 minutos.

Agora vamos a minha opiniao sobre essa mascara...

Eu testei ela de 2 jeitos diferentes.Sozinha e com queratina liquida!
Ela sozinha dar um bom resultado,mas por ela ser uma mascara reconstrutora o cabelo fica meio duro sabe? E ela sozinha nao deixa o cabelo com balanço e nem com brilho,mas no quesito reconstrucao isso ela cumpre bem.
Mas sozinha ela é uma reconstrucao "fraca".Entao se voce esta recuperando o seu cabelo de um corte quimico por exemplo ela sozinha nao ti salvara!
Ai resolvi testa-la com a queratina liquida que tambem faz parte da etapa de reconstrucao,e o resultado nao poderia ser melhor meninas ,ela sozinha e fraca,mas se voces usarem junto a uma queratina liquida ela se torna uma reconstruçao de salao!

Isso mesmo,o cabelo fica com brilho,sedoso,muito mais resistente a quebra,ela tira o aspecto aspero do cabelo e o cabelo fica maravilhoso.
Em breve vou liberar pra voces o post de como eu usei essa mascara com a queratina liquida passo a passo.

Entao resumindo essa mascara  sozinha e uma boa reconstrucao para cabelos que nao estao muito danificados.
E para cabelos muito ou extremamente danificados recomendo batiza-la com queratina liquida e voce obtera um resultado muito satisfatorio.

*Lembrando que essa resenha é baseada no meu cabelo,entao as vezes no seu cabelo os resultados podem ser diferentes ok?

E ai gostaram?
Entao por hoje e isso,se ficou alguma duvida em relacao a esta mascara deixem seu comentarios ok!
Beijinhos e ate a proxima!


4 comentários:

  1. Muito boa a dica.
    Não conhecia essa máscara nem a marca.
    Bjs,
    Carol.
    http://insightsdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina pois essa mascara e muito boa,vale a pena voce comprar,alias os produtos da amend sao muito bem falados beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Vc misturou a queratina com a máscara?Bjo

    ResponderExcluir