quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha: Mascara Elseve Reparaçao Total 5

Oi meninas...
Hoje vamos falar de uma mascara com precinho bom e que dar um resultado otimo!
Estou falando da mascara Elseve reparaçao total 5




Essa mascara é em especial para tratamento de cabelos que tem quimicas!




Essa mascara promete combater os 5 danos mais comuns de um cabelo com quimica; queda,rigidez,opacidade,ressecamento e pontas-duplas.
Tudo bem que a mascara promete isso tudo mas  vamos dizer que ela pode melhorar um pouco esses danos e nao resolver-los definitivamente ne?



Essa mascara contem bio-ceamidas  e como eu ja falei e uma mascara especifica para cabelos com quimica.
Para as meninas que seguem o cronograma essa mascara entra na etapa de RECONSTRUÇAO!





Meninas essa duas fotos acima sao da composicao dessa mascara,como a embalagem é arrendondada entao essas fotos foi o melhor que eu consegui.Mas oque quero que voces notem é que na composicao desta embalagem nao vem a PARAFINA LIQUIDA  na composiçao dela,e para nossa tristeza essa foi uma das ultimas embalagens sem a parafina na composiçao,pois todas as mascaras da elseve agora vem com a parafina liquida nas suas mascaras,oque faz perde muitos pontos em meu conceito.
Pelo menos vou poder aproveitar essa que nao tem ne rsrsrs




A mascara é branquinha,tem um cheiro gostosinho e suave na minha opiniao,e a consistencia e otima ,nao cai quando se vira o pote e isso faz ela render bem!
Paguei $11,90 por esta mascara.





Como usei:
Lavei os cabelos 2x com shampoo.Apliquei a mascara mecha a mecha e deixem agir por 15 minutos com touca termica .Na mascara pede 5 minutos mas como eu nao estava com pressa deixem mais!
Depois retirei toda a mascara e condicionei.

Resultados:
Cabelos com brilho,soltos,cheirosos e com aparencia de restaurados.

                  Esta foto eu tirei sem flash e as outras duas com flash.




Bom oque voces acharam da resenha de hoje? Comentem!!!
Por hoje é so isso ate o proximo beijinhos....




4 comentários: