segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resenha: Óleo de Girassol Farmax

Oi meninas.....
Como voces estao? Espero que muito bem rsrsrs
Hoje o post é de resenha,coisa que eu gosto muito!
Eu sou adpta a umectaçao,e hoje eu vou falar de um óleo que eu tenho usado muito nas minhas umetaçoes.
É o oleo vegetal de girassol da farmax....



A umeCtaçao tem que ser feita apenas om oleos vegetais,nao pode ser feita com oleos que Contenham parafina liquina de jeito nenhum,senao voce acaba om seu cabelo.
Entao eu passando por uma farmacia eu vi esse oleo e logo me interessei por ele.Na embalagem diz que ele é um oleo corporal como voces podem ver na foto,mas so de ele ser um oleo vegetal ja é o suficiente para sabermos que ele pode ser usado na umectaçao,assim como o azeite extra virgem que nois usamos para preparar alimentos tambem pode ser usado nos cabelo para umectar.




Ele vem em uma embalagem de 120ml (bem grande),tem uma cor transparente levemente amarelo.

O cheiro é bem suave,e nao e perfumado como esses outros oleos com parafina liquida.
Vem em uma embalagem com uma tampinha que ti permite retira o oleo sem disperdizar o produto.



Eu paguei neste óleo $8,00 reais,e fique muito satisfeita com os resultados da umectaçao com ele,pois ele nao gruda nos fios e na hora de lavar sai super bem!
Vou fazer um post focado em umectaçao para quem nao conhece ou quer saber mais sobre esse metodo possa entender melhor.
Agora segue  a composicao dele....






Esse oleo rende muito bem,eu ja tenho ele a uns 5 meses e ate dei um pouco para a minha sogra e ainda tem uma quantidade muito boa!
Esse oleo pode ser encontrado em farmacias e acredito eu que em perfumarias tambem.
Por hoje é so espero que voces tenham gostado da resenha de hoje,qualquer duvida ou sugestao deixem nos comenarios ok? 
BEIJINHOS S2 S2 S2



6 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo.
    Parabéns pelo blog. To te seguindo!
    Retribui aqui: http://universo-doce.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom :)
    http://mineblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi também comprei, vou usar estava com medo quando vi na farmácia me chamou a atenção,mais nunca tinha visto nenhum post sobre o óleo de girassol....Espero que eu goste do resultado😘

    ResponderExcluir