sexta-feira, 25 de abril de 2014

Unhas da Semana: Esmalte Hits Speciallità Gio Antonelli Boca Seca Perolado

Ola meninas...
Este post é para mostrar a voces o esmalte que eu escolhi para minhas unhas esta semana.Vou proucurar toda semana fazer um post assim,pois sei que voces gostam de inspiraçoes na hora de pintar suas unhas.

Esta semana o esmalte escolhido foi o GIO ANTONELLI da Hits Speciallitá da cor "BOCA SECA PEROLADO"






Meninas essa coleçao da Giovanna Antonelli esta um arrazo,é uma cor mais linda que a outra,fica dificil ate de voce escolher rsrsrs
Eu comprei 3 esmalte dessa coleçao e vou mostrar pra voces nos post de unhas da semana.
Hoje o escolhido foi esse pois eu amo vermelho nas unhas e essa cor é um vinho perolado que fica lindo nas unhas eu simplesmente amei!



Desconsiderem alguns borrocoes nas unhas rsrs ,mas realmente as cores dessa coleçao foi muito bem escolhidas.
Eu paguei em cada esmalte $3,90,achei bem salgadinho o preço para esmalte,mas as vezes a vontade de usar acaba falando mais alto.

E ai meninas oque acharam? Comente e siga o blog ok?
Beijos e ate !!!



6 comentários:

  1. Adorei a cor, muita linda... só falta o frio na barriga que virou febre e ninguém acha o bendito.. grande abraço a você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Donna,que bom que voce gostou! Eu tambem estou querendo muito achar essa cor frio na barriga mas ta muito dificil rsrsrs quando eu achar vou resenhar aqui pra voces tambem beijao.

      Excluir
  2. Adorooo esmaltes, esse parece ser bem bonito,cor forte e brilhante!
    Estou te seguindo,ok? segue tmb??
    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sua visita,vou visitar seu blog tambem,beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Lilian eu tambem achei a cor linda,adoro tons vermelhos de esmalte beijos.

      Excluir