quarta-feira, 14 de maio de 2014

Blog de Cara Nova e Trabalhos de Pyttú "Aconviteira"

Oi meninas...
Eu estava tentando fazer esse post ja a alguns dias,mas esta tudo muito corrido,e tive que acabar liberando varios posts  que estavam atrasados e esse é mais um.Bom hoje eu quero falar sobre o novo cabeçalho aqui do blog.

Ja a um certo tempo eu queria fazer algumas mudanças aqui no blog,e principalmente no cabeçalho que é o cartao de visita do blog,e precisa esta impecavel.Porem eu nao sabia por onde começar,entao conversando minha amiga Pyttú ela me disse que é designer gráfica,entao eu fiquei super feliz em saber disso e combinei com ela sobre fazer para mim um cabeçalho personalizado para o blog,e entao ela fez,e eu amei ficou mega lindo.

Realmente meninas uma personalizaçao profissional é outra coisa ne? Sem falar que o blog mais personalizado atrai muito mais leitores.Quem nao gosta de ler um blog com um designer bonito?

Entao alem de falar sobre essa mudança aqui no blog eu quero aproveitar para divulgar o trabalho da minha amiga Pyttú ela trabalha com personalizaçao de blogs,e faz convites tambem para casamentos,formaturas e etc.Tem muito  bom gosto noque faz e preços otimos.Ela tem um blog "ROCkEIRA e VAIDOSA" e tem sua pagina no facebook onde voces podem esta conferindo seus trabalhos e entra em contato com ela para solicitar um orçamento , pagina é essa ACONVITEIRA.RJ CONVITES DE CASAMENTO E DEBUTANTES entao se voce quer personalizar seu blog ou fazer convites para seu casamento ou formatura entre na pagina dela e solicite um orçamento, a Pyttú vai estar lhe atendendo com muita simpatia.

E ai gostaram do novo cabeçalho?
Eu amei S2
Deixe seu comentario com sua opiniao!
Beijinhos...








4 comentários:

  1. Simplesmente amei o cabeçalho flor <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito lindo ne? Eu tambem amei,nao me canso de ver!
      A Pyttú realmente é fera noque faz.
      Beijos e volte sempre Erika.

      Excluir
  2. Obrigada pelos elogios .... Fico muito feliz em realizar um trabalho que o cliente se apaixona.. Obrigada pela indicação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada voce Pyttú pelo seu belo trabalho,e por saber o quanto voce se dedicar é que eu indico voce aqui no blog!
      Beijao

      Excluir