domingo, 4 de maio de 2014

Unhas da Semana: Esmalte Hits Speciallità Gio Antonelli Arrepio Perolado

Ola meninas,
Hoje  é dia de unhas!
Eu adoro esta sempre de unhas feitas,pra mim uma mulher tem que estar com as unhas impecaveis ,tanto pé quanto a mao toda semana eu faço as unhas.
Eu sou manicure e pedicure ja fiz muitas unhas pra fora mas agora nao faço mais e eu mesma faço minha unhas,entao isso ja é otimo pois economizo uns dinheirinhos rsrsrs.

Eu estou experimentando os esmaltes da HITS SPECIALLITÁ  e estou super apaixonada por eles. No momento estou usando os esmaltes da linha da GIO ANTONELLI e posso dizer que sao otimos.As cores sao vivas e duradouras,nao ficam descascando como muitos esmaltes por ai  e quando começam a sair das unhas ja esta no dia de faze-las de novo,pois esse esmalte so começa a sair depois de uns 6 dias,isso voce fazendo seus afazeres domesticos sem usar luvas,pois creio que usando luvas ele ira dura muito mais.

E hoje a cor escolhida para essa semana que começa foi a cor Arrepio Perolado da GIO ANTONELLI




Olha que cor linda meninas,é um roxinho perolado muito lindo,eu adoro cores assim.






Esse esmalte tem uma cor super viva e se passado so uma mao dele voce ja ver uma cor otima.Seca super rapido e tem um brilho super intenso.
Paguei nele $3,90.




E ai gostaram? Deixe seu comentario e nao esqueça de seguir o blog beijinhos e ate a proxima!!!




6 comentários:

  1. Muito linda essa cor flor, quero muito o azul dessa marca o que a Giovana Antonelli esta usando na novela, te desejo muito sucesso, beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita Dayane ,eu tambem quero muito usar o azul dessa linha! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Esta coleção da Giovanna está linda, esta semana ela trocou o azul por um verde que está divino!
    Adorei esta cor que vc resenhou, é linda.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem achei essa cor linda,adoro cores fortes beijao e obrigado por sua visita!

      Excluir
  4. A cor é bem bonita. Quer dizer, todas cores da coleção.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata realmente essa coleçao da hits esta maravilhosa! Beijinhos e obrigada por sua vista!

      Excluir