segunda-feira, 26 de maio de 2014

Unhas da Semana: Esmalte Hits Speciallità Gio Antonelli Frio na barriga

Ola!!!
Meninas eu sempre tenho o costume de trazer para voces toda semana a cor de esmalte que uso,e hoje é a vez do tao,tao ,tao falado esmalte frio na barriga!



Meninas todas nóis sabemos que esse esmalte virou febre,por causa da atriz Giovanna Antonelli ,e por isso acha-lo ja virou uma sorte rsrsrs
E eu estava louca para usa-lo e simplesmente nao conseguia achar em lugar nenhum,ate que eu resolvi comprar pela net.

Entao pesquisei bastante pois nao queria pagar um absurdo de preço pelo esmalte.Pois muitas lojas como sabem da grande procura por ele ,metem a mao no preço.
Ai eu entrei no site  MEU VICIO  e la encontrei o esmalte frio na barriga com um dos menores preços que eu tinha achado ate agora,estava por $6,90 mais o frete.
Ai eu vi quanto ficaria o frete para minha cidade e vi que compensava e comprei 3 esmaltes da cor frio na barriga,ja para ficar prevenida no caso de eu nao achar  mais rsrsrs

Meninas eu so comprei pela net porque  o preço pelo frete nao ficou muito caro.Mas nóis mulheres as vezes fazemos umas loucuras por vaidade ne? rsrsrs

Meninas os esmaltes chegaram com 5 dias uteis e tudo veio muito bem embaladinho.

E eu ja fui logo passando o esmalte nas unhas,e tenho que confirmar oque todas as outras blogueiras dizem,essa cor é muito lindaaaaa.
é um azul totalmente diferente dos outros,e eu ja comprei uns 4 esmaltes azuis na frustada tentativa de chega em um tom proximo ao do frio da barriga,e nunca ficava igual ou era um azul claro demais ou era um azul escuro demais.

Meninas so tem uma coisa,na foto a cor parece ser bem mais claro doque a cor real dele,nao sei porque mas tentei tirar a foto de dia e de noite e a camera sempre focava essa cor.Mas a cor real é um azul escuro.




Meninas sempre que chega essa cor la no site,esgota super rapido,entao se voce vai comprar pela net corraaaaa!

Espero que tenham gostado,assim como eu amei....
Beijinhos



2 comentários:

  1. Essa cor de esmalte é linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Mariana,eu que o diga estou viciada nesse esmalte rssrsrs
      Beijao gata e volte sempre.

      Excluir