quarta-feira, 25 de junho de 2014

Demaquilante Limpeza Express de Loréal -Paris

Olá amadas!
Dessa vez trouxe para voçes a resenha de um demaquilante que eu estou apaixonada,estou falando do demaquilante "LIMPEZA EXPRESS " da Loréal paris.






Todas nóis que amamos maquiagem não podemos deixar de ter um demaquilante á mão para a hora mais dificil ,que é tirar a make né?
A minha gatona Elizabeth da loja "CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA" me enviou esse demaquilante,juntamente com outros produtinhos,se voçe não viu veja aqui.

Então ela me enviou e como eu estava sem um demaquilante descente eu adorei rsrsrs
Pois então eu testei e agora vim falar pra voçes oque eu achei!

Segundo a marca:

O demaquilante bifásico,especial para remover maquiagem á prova d'água,demaquia perfeitamente sem efeito oleoso.

-A parte escura ,rica em suaves óleos,demaquia com eficácia as mascaras á prova d'água.

- A parte clara,uma suave loção,traz uma agradavél sensação de frescor.

Resultados:

Remove a maquiagem com facilidade.

Utilização:

Agitar antes de usar até obter uma mistura homogenia.Aplicar no rosto e aréa dos olhos com ajuda de um algodão e esfregando suavemente.

Recomendado para olhos sensivéis e usuários de lentes.





Composição:



Meninas eu confesso para voçes que eu fiquei um pouco receiossa em usar com medo de deixar meu rosto oleoso.Pois minha pele é muito,muito oleosa.
Mas lendo a embalagem do produto vi que o produto prometia limpar sem deixar a pele oleosa,então paguei pra ver!

Como o produro é:

A embalagem é transparente e o produto é bifásico,e é um óleo.Te duas cores azul e transparente.O cheiro é bem suave,o rendimento é ótimo,pois só um pouco que voçe coloca no algodão ja é suficiente para remover a maquiagem.





Oque eu achei:

Eu gostei muito desse demaquilante,pois ele cumpre oque promete,remove a maquiagem e mascaras de cílios a prova d'água com muita facilidade e sem esforço.Não arde na região dos olhos e não deixa a pele oleosa.Geralmente após o uso dele não sinto necessidade de lavar o rosto,pois fica bem limpinho mesmo.
Pra quem gosta de usar maquiagem bem marcadas ,sombras escuras e mascaras de cílios a prova d'água essa é um ótima opção para remover essas maquiagens dificeis.


Onde encontra:

Lindonas esse maravilhoso demaquilante voçe encontra na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira por $15,00 (super baratinho né?)  e usando o cupom de desconto DAIANA122 voçe ganha  5% de desconto!

*Esse post é baseado na minha experiencia do uso do produto.E a minha opiniao é totalmente pessoal independente de ter sido um produto enviado pela loja.

E ai gostaram gatonas?
Caso tenha ficado alguma dúvida sobre este produto deixe nos comentários.

Se voçe gostou desse post deixe seu comentário,siga o blog,curta a fan page e compartilhe essa dica com suas amigas!

Então por hoje é isso,fiquem Com Deus e até o proximo post!
Beijokinhas.

2 comentários:

  1. Realmente o demaquilante é muitíssimo importante, né? :)
    Adorei sua resenha, o produto parece muito bom!

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,sempre quem gosta de maquiagem é muito importante ter um demaquilante sempre a mão ba hora de retirar,é muito prático.beijos e volte sempre!

      Excluir