sexta-feira, 6 de junho de 2014

Parceria com o Blog "Katia Soares"

Ola meninas!
Hoje eu venho falar com voces sobre mais uma novidade aqui no blog.Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a minha nova parceria com o blog "Kátia Soares".

O blog Kátia Soares trata assuntos muitos parecidos com os daqui do blog.La voces vao encontra varios dicas caseiras sobre cabelo,pele,unhas etc.Tudo bem explicadinho pela autora e minha amiga Kátia.

Ela tambem usa hene assim como eu entao se voce tambem gosta de ler sobre esse assunto visite o blog dela!

A parceria entre o meu blog e o dela,é totalmente para divulgação.Ela divulga meu blog e eu divulgo  blog dela e assim crescemos juntas.

E para facilitar a vida de voces leitoras tera sempre o banner do blog dela do lado direito do blog onde voces poderao clicar e ja sera direcionadas diretamente para la!

Entao é isso meninas,adorei fechar a parceria com o blog Kátia Soares pois ela é uma fofa e esta sempre com dicas otimas :)

O endereço do blog dela é esse : http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

Por hoje é isso um grande beijos e ate a proxima!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário