segunda-feira, 16 de junho de 2014

Spray Corporal Natura Todo Dia Avelã e Romã

Ola meninas...
Hoje eu volto para falar de outro spray corporal da natura.Eu ja fiz outro post falando do "Spray corporal natura todo dia de algodao" e agora é a vez do Avelã e romã...





Assim como o de algodao ele tem um cheirinho super refrescante,tipo cheirinho de banho mesmo sabe?



Esse é de fragancia de avelã e romã e tem o cheiro bem caracteristico dos dois.



O cheirinho dele é bem prolongado,e voce pode reaplica-lo varias vezes ao dia.Eu paguei nesse $28,00 reais pois estava em promoçao,nao achei caro nao ,pois ele rende bem.Ele vem com o aplicado spray que é muito bom a hora de aplicar.Vem em uma embalagem de 200 ml.




Eu adorei os dois,mais gostei mais do de avelã e romã,pois goste de cheiros mais forte,o de algodao tem mais um cheiro de talco,e é bem mais suave.

E ai gostaram? Voces usam tambem? Deixe seu comentario....
Beijinhos






4 comentários:

  1. Amo os produtinhos da NATURA!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo Mariana,soa otimos produtos.
      Obrigado pela visita e voltem sempre!

      Excluir
  2. Eu adoro os produtos da Natura mas ainda não cheguei a testar esse spray, mas deve ser uma delícia né?
    Fiz um post sobre os sabonetes da Natura também, vem ver: http://luxoincrivel.wordpress.com/2014/08/14/natura-traz-novas-opcoes-de-sabonetes-em-barra-para-presentear/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudia,nossa já vi que voce gosta de produtos da natura né? Então super indico voce experimenta esse spray,voce vai amar.Um grande beijo e volte sempre!

      Excluir