segunda-feira, 9 de junho de 2014

Silicon Mix Proteína da Perla

Ooooi...
Hoje é dia de falar de uma das mascaras mais falada entre as blogueiras e youtubetes!


MASCARA SILICON MIX PROTEINA DA PERLA


Isso mesmo,hoje a resenha vai ser da ultima mascara lançada da marca SILICON MIX.
Meninas eu recebi da loja parceria aqui do blog CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA uma quantidade fracionada da mascara silicon mix proteina da perla para que eu pudesse experimentar.E quando eu recebi fiquei muito feliz pois eu ainda nao tinha experimentado nenhuma mascara da marca.E tenho que confessar que ja estava louca de vontade de tanto que eu ouvia falar.E a Elizabeth dona da loja me mandou esse mimo que eu amei,,obrigada!
Para quem nao viu os produtos que ela me enviou veja aqui.

Bom a minha mascara silicon mix proteina da perla veio nessa embalagem....




Antes de falar a minha opiniao vamos conhecer mas sobre a mascara.

A mascara silicon mix proteina da perla é uma mascara reconstrutora por  conter em sua composiçao proteina,queratina e extrato de perola.Andei  pesquisando sua formula no nosso amigo google e acabei por descobri que ela tem óleo mineral na formula e esse talvez possa ser um ponto negativo da mascara,nao para mim!
Para quem nao sabe o oleo mineral é uma substancia que "maquia" o cabelo,ele nao trata.Na realidade ele sela o fio nao permitindo que mais nada entre no seu cabelo,e o unico produto capaz de retirar essa substancia é o shampoo anti-residuo.Mas vale lembrar que pordutos com essa substancia so se torna um vilao se usado com muita frequencia.Eu por exemplo nao tenho problemas em usar produtos com esses componentes se a cada 15 dias eu fizer uso de um shampoo anti-residuo que vai retirar todos componente que fará mal aos meus fios.Resumindo tudo em excesso  fará mal.

Essa mascará é indicada para cabelos quebradiços,secos e enfraquecidos.

Agora vamos a formula da mascara...

Water = Água
Stearyl Alcohol: emulsificante e fornecedor de viscosidade ao produto.
Mineral Oil = Óleo Mineral:  Derivado do petróleo é uma substância lubrificante inerte e insolúvel em álcool e água o que facilita o acúmulo de resíduos e cria uma barreira  que sela o fio, impedindo a penetração de outras substâncias.
Sorbitol: Agente umectante e emoliente. Basicamente, responsável por conferir hidratação aos fios.
Behentrimonium Chloride: Emoliente, anti-estático e emulsificante.
Cetrimonium Chloride: Agente anti-estático, emoliente e hidratante.
Keratin = Queratina: Conjunto de aminoácidos formadores de estrutura que envolve o fio deixando-o mais resistente, com mais elasticidade, força hidratação e reestruturado.
Silk Proteins: Proteínas da Seda – confere brilho, maciez, maior elasticidade e força aos fios.
Polyquaternium 70: Surfactante, agente anti estático e condicionante.
Propylene Glycol – Agente umectante e condicionante.
Hidrolized Conchiolin = Conchiolina hidrolisada- proteína secretada pelo manto dos moluscos . É formada de queratina, colágeno e elastina.
Cyclomethicone e Dimethiconol: Silicones formadores de filmes responsáveis por impedir a perca de água e hidratação dos fios e também agentes protetores térmicos.
Citric Acid: Transformador do PH. Deixa o PH do produto mais ácido.
Propylparaben, Methylparaben, Iodopropynyl Butylcarbamate e  Diazolidinyl Urea:  Conservante responsáveis por aumentar a vida útil do produto.

Meninas oque eu achei dessa mascara? Apesar de ela ser uma mascara reconstrutora ela nao deixou meu cabelo pesado nem com aquele aspecto duro que é a caracteristica de um cabelo que faz uma recosntruçao.O meu cabelo ficou com brilho,macio e cheiroso.Eu lavei meu cabelo  2x com shampoo transparente da pantene e logo depois apliquei a mascara mecha a mecha enluvando e nesse momento ja foi possivel sentir o cabelo mole e desembaraçando com facilidade.Deixei agir por uns 20,25 minutos com touca termica,enxaguei e finalizei como de costume, mas sem secar com secador nem chapinha,meu cabelo secou naturalmente.

Essa mascara tem uma consistencia firme ,mas nao chegar a ser dura.Ela parce um gel.Rende bem na aplicaçao e é de facil absorçao .O cheiro dessa mascara para mim achei muito cheirosa,amei o cheiro.É um cheiro bem forte como um perfume mesmo sabe,e para mim que uso hene eu achei uma otima mascara para inibir o cheiro do produto.A cor da mascara é azul claro.




Agora vamos a foto do resultado....



Meninas entao resumindo tudo,eu super aprovo essa mascara,achei ela realmente muito boa,realmente dá conta do recado.No meu cabelo ela reconstruiu mas deu efeito de hidrataçao.Super amei e com toda certeza ela vai entrar para minha lista de mascara favoritas.
Onde encontrar? Como falei essa eu recebi da LOJA CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA  e la voces vao encontrar essa,as outras silicon mix entre outras mascara nacionais e importadas e com entrega super rapida clicando aqui.
E vale lembrar que quem usar o cupom DAIANA122 ganha desconto na loja ok?

*Esta resenha foi baseada em resultados observados no meu cabelo.Lembre-se que cada cabelo reage de uma forma ao produto.A minha opiniao é totalmente pessoal independente de ter recebido o produto para resenha.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje,se ficou alguma duvida deixe nos comentarios que eu respondo todas!

Se voce gostou nao esqueça de seguir o blog,comentar e compartilhar esta dica!!!
Beijokas.





6 comentários:

  1. Como sempre perfeita na explicação e na conduta de esclarecer bem a formulação do produto, pois as meninas que fazem Low POO, nao podem usar esta máscara, amei, bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elizabeth tenho que ser sincera em todos os sentidos com minha leitoras pois sei que muitas meninas nao gostam de produtos com óleo mineral,mas eu uso sem problemas e gosto do resultado.Obrigada por me conceder a oportunidade de experimentar essa maravilha.Beijao e volte sempre linda

      Excluir
  2. Ótimo post Dai, adorei sua explicação..
    A Máscara parece ser muito boa :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é otima! Muito obrigada pela sua visita Lays,um grande beijos.

      Excluir
  3. ainda nao usei essa máscara,mas com certeza ela ja esta na minha lista...obg pela resenha daiana!!um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que voce vai amar Nany.Muito obrigada pela sua visita e volte sempre beijao

      Excluir