sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fortalecedor Para Unhas Caseiro

Olá lindonas!!!
Sabemos que toda mulher que  gosta de ter unhas grandes e fortes né? Eu amo ,sei que tem muitas que gostam também,mas muitas de voces que assim como eu é dona de casa e devido as tarefas do lar,não conseguimos manter nossas unhas grandes.Elas sempre quebram e ficam fracas devido aos produtos de limpeza que estamos sempre usando.Outras mulheres já tem uma certa tendencia a ter unhas fracas que quebram com muita facilidade.

Então eu já venho fazendo uma receitinha caseira muito boa,que deixam minhas unhas mais fortes e crescem muito mais rápido.

Essa receitinha eu já faço á um bom tempo e posso dizer que para mim funcionou! Consigo manter minha unhas grandes e fortes.Ficou curiosa?Então vamos a receita!

Receita:

Voce vai precisar de:

  • 1 Base incolor de qualquer marca.Se voce quiser usar aquelas bases que já vem com v vitaminas etc melhor ainda,pois irá pontencializar a nossa receita.
  • 5 Cravos da índia.


Como Fazer:

Voce vai colocar os 5 cravos dentro da base incolor e deixar por 7 dias.Após esse tempo voce já poderá usar a base sozinha ou antes de esmaltar as unhas.A base pode ficar com uma cor mais escura devido os cravos ,mas isso é normal.Não precisa retirar os cravos após os 7 dias ok?





Bom meninas agora que eu já ensinei a receitinha,vou deixar quais os beneficios do cravo para as unhas,vamos lá?

Beneficios do Cravo para as unhas:

Quem sofre com as unhas que não crescem, pois são fracas e logo se quebram pode encontrar uma solução natural para esse problema. O cravo, que é muito indicado para essa finalidade e ainda combate as micoses na unhafrieiras e manchas brancas que aparecem. 


O cravo tambem tem propriedades como:

  • Antisséptico
  • Antibiótico
  • Antiviral
  • Antifúngico
  • Antiparasitário
  • Anti-inflamatório
  • Analgésico
  • Etc
Então meninas não tem como essa receitinha não funcionar né? O cravo é um santo remédio para as unhas.Sem falar que a receitinha é muito fácil e fica baratinho de fazer,e isso voces sabem que eu adoro rsrsrs.

Espero que voces tenham gostado da dica de hoje,e que voces divem com suas unhas grandes de agora em diante!

Se voce gostou da dica de hoje deixe o seu comentario,siga o blog,curta a fan page e compartilhe essa dica com suas amiga!
Beijos


16 comentários:

  1. Eh ótimo isso já testei e comigo funcionou!
    Www.fasesdeumadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,que bom comigo tambem deu super certo e euresolvi trazer essa dica para o blog! Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  2. Com cravos eu não sabia. Uma vez me falaram pra colocar alho na base. Eu fiz isso até que resultou..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica com alho eu ainda nao testei,mas com cravos deu super certo! Experimenta e volte aqui pra me falar oque achou.Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. opa vou tentar usar para ver o que acontece... já que minhas unhas são fortinhas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga tentar sim! Feliz é voce por ter unhas fortes rsrsrs as minhas sao super fracas e depois que eu passeo a usar essa base melhorou muito.Alem de crescerem rapido fica bem fortes.Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Tenho que testar urgente, odeio quando minhas unhas quebram obg pela dica
    Tem post novo no blog
    ** Blog Livros com café **
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor,testa sim voce vai ver como essa fragilidade das unhas melhoram muito beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. dica mega valida
    eu ja ate perguntei pra minha mae se ela tem cravos
    minhas unhas quebram bastante
    tomara que funcione pra mim


    acesse: http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda com as minhas unhas acontece o mesmo,comigo super funcionou espero que com voce funcione tambem beijao e volte sempre!

      Excluir
  6. eu ja testei .. deu super certo, so que fede demaiss hahaha
    mas fortalece a unha que é uma beleza... recomendoo !
    www.fasesdeumadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata,pois é o cheirinho nao é dos melhores não,mas oque a gente nao faz para ter unhas bonitas né?
      E que bom funcionou com voce tambem.Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Que massa, eu sabia do alho na base... Mas essa dica é perfeitaaa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Brenda! Pois é e essa base com cravos pra mim funionou perfeitamente,experimente tambem! Beijao

      Excluir