sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ofertas do Mês Loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira

Ola lindonas....
Nossa eu estou recebendo vários recadinhos de voces dizendo que estão amando as ofertas que eu estou trazendo para o blog,e eu fico muito feliz.Afinal quem não gosta de ofertas né?

Então para dar continuidade as ofertas das lojas parceiras,hoje é a vez da loja que amo muito,loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA!

Essa loja que adoro muito esta presente no facebook,onde voces podem encontra os melhores produtos sejam eles nacionais ou importados e com o melhor preços da internet!


Lindonas a loja esta com muitas promoções esse mês e eu trouxe algumas pra voces conferirem:



1° Oferta:



2° Oferta:


3° Oferta:


4° Oferta:

5° Oferta:



6° Oferta:




Meninas o diferencial dessa loja é que lá voce tambem pode compra quantidades fracionadas.Por exemplo antes de voce compra um produto sem nunca ter usado antes e correr o risco de não gostar,na loja Cantinho da Beleza sem Fronteira voce tem a opção de compra poucas quantidades de um produto experimentar e se gostar compra o produto de quantidade maior entendeu? Eu super adoro essa ídeia pois aí voce vai testar antes de pagar pelo preço original do produto.

Então eu tambem separei um dos produtos  que voce pode compra quantidades fracionadas para experimentar,vamos lá!

Kit fracionado da L'oreal Repair






Meninas nossa quanta coisa boa né?
Lá na loja voce tambem pode compra quantidades fracionadas de outros produtos,entre na loja Cantinho da beleza sem fronteira e confira os produtos disponiveis para vendas fracionadas.

Sem falar que todos os produtos mostrado aqui são 100% originais,e voces podem confiar que vão esta usando produtos que realmente farão efeito.

E quanto se tem promoções assim não podemos perder,então corre lá na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira  lindonas e aproveitem!!!!

Gostaram?
Então não se esqueça de comentar,segui o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amigas lindonas!

*Esse post não é um publieditorial.Eu mesma separei as ofertas que gostei e trouxe para divulgar no blog.

Beijinhos S2



2 comentários:

  1. Já ouvi falar super bem das máscaras de tratamento da Silicon Mix e, tenho vontade de experimentá-las no meu cabelo.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Érika,ah experimenta sim flor voce vai amar.Entre na loja Cantinho da Beleza sem Fronteira e veja os preços ótimos das mascara silicon mix! Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Excluir