sábado, 2 de agosto de 2014

Condicionador e Creme de Pentear Creoula Lola Cosmeticos

Oooooi!
Olha eu aqui de novo rsrsrs
Tudo bem com voces lindonas? Comigo esta tudo ótimo!
E hoje eu trago novidade,hoje é a vez de falarmos sobre 2 produtinhos que eu experimentei e adorei da linha Creoula da Lola cosmeticos.




Então lindonas voces sabem que eu sou apaixonada pelos produtos da lola cosmeticos já fiz  duas resenhas de mascaras da marca,se voce não viu veja a resenha da Mascara Morte Súbita e da Mascara Dream Cream.
Bom e a minha linda Elizabeth da loja Cantinho da Beleza Sem fronteira me enviou esses dois produtos da linha Creoula,se voce nao viu o post de compra e recebidos da loja veja aqui.

Meninas já de cara eu amei a embalagem da linha super linda né? A lola esta de parabens pois como sempre é muito criativa!

Vamos começar conhecendo a linha Creoula:



Meninas a lola cosmeticos fez essa linha especialmente para as lindonas com cabelos crespos ou cacheados.Essa linha é composta por 7 produtos: shampoo, condicionador, creme de pentear, creme calmante para cachos indomáveis, espuma encantadora, àgua de coco e pulp friction.Essa linha é super indicada para quem quer ter cachinhos super definidos e bonitos por muito mais tempo.Tirando creme calmante todos os outros produtos são liberados para low poo.



Oque a marca promete:
Transforme cabelos emaranhados em cachos definidos e perfeitos. Obrigatório para toda cacheada natural ou não, que queira suas molinhas definidas sem frizz e maravilhosas.

A Elizabeth me enviou o condicionador e o creme de pentear da linha para que eu pudesse experimentar,apesar de ter os cabelos lisos eu fiquei bem curiosa em ver qual seria o efeito dele no meu cabelo.Então vamos lá!



Sobre o Condicionador:
O condicionaor possui 230ml.Lindonas Além de ter óleo de coco, esse condicionador contém panthenol, aloe vera, glicerina,mel, Cafeína, Vitamina B5 e E que ajudam no crescimento, glicerina que ajuda a reter hidratação. Também tem creatinina, proteína de trigo que são substâncias reconstrutoras e muitos outros ótimos componentes. Além de ter na composição ingredientes nutritivos e hidratantes, ele tem densidade de uma ótima máscara capilar. 







O condicionador é bem grosso, parece uma máscara, deixa o cabelo bem nutrido e hidratado. Gosto muito de condicionadores assim, porque quando você tá com preguiça de hidratar ele sozinho vai deixar seu cabelo lindo, como se tivesse feito uma hidratação/nutrição. 
Esse condicionador tem um cheirinho bem doce assim como toda a linha.

Modo de usar:
Apos o uso do shampoo creoula use o condicionador em quantidades generosas e cheias de amor.Pode ser usado diariamente (ou quando necessario);Complemente com a mascara nutritiva.Aplique nos cabelos umidos e deixe agir por um minuto ou dois,amasse os cachos debaixo para cima,para aumentar o poder de definição.Enxague abudantemente mandando embora a imagem errada que voce fazia dos seus cachinhos.Finalize com a linha styling para perfeita definiçãodos cachos e aumento  seu amor proprio.

Composição:
Aqua, Cetyl AlcohoL, Dimeticone Ceteary Alcohol, Coconut OilCoconut water, Fragance (parfum), Panthenol*, Ceramide 3, Phospolipds, Tocopheryl Acetate**,Aloe Barbadensis (aloe vera) Leaf juiceCaffeineCreatineGlycerinHidrolized Wheat protein, Hidrolized Wheat Starch, Hidrolized Wheat Protein PG- Propyl Silanetriol, Bisabolol, Sodium Hyaluronate, Behetrimonium Chloride, Stearalkonium Chloride, Linolic Aic, Caprylic/Capryc Tigliceryde, Polyquartenium-51, Sodium PCA, Dipotassium Glycyrrhizatr, biodsccharifr Gum -1, Urea, Hydroxyethylcellulose, Potassium Sulfate, Disodium EDTA, Phenoxyethanol. Pro-Vitamin*B5Vitamin: E




Sobre o Creme de Pentear:
Creme de styling que oferece um excelente resultado na definição dos cachos. Perfeito para cacheadas de todos os tipos, tamanhos e intensidades. Mantém suas molinhas definidas por 24 horas.Contém os mesmo ativos do condicionador.
O creme de pentear vem em uma embalagem de 150ml.A embalagem tem o formato de bisnaga e a tampa é daquelas de desenroscar.


Sua textura é mais molinha que a do condicionador.De cor branca e cheiro tambem doce bem suave,nada enjoativo.


Modo de usar:
Aplica uma pequena quantidade nos cabelo úmidos da nuca para frente,raíz as pontas,secar com secador ou naturalmente.Para um efeito ainda mais definido e poderozo,seque com difusor de baixo para cima.

Composição:
Aqua, Glycerin, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Ceteareth-20, Coconut Oil, Coconut Water, Fragrance (Parfum), Dimethicone, PVP, Sodium Hyaluronate, Panthenol (Pro-vitamin B5), Squalane, Sodium PCA, Phenyl Trimethicone, PEG-8, Dimehicone, BeeswaxCera AlbaCire D¿Abeille, Urea, Polyquaternium-51, Polyquaternium-7, Cetrimonium Chloride, Microcrystalline, WaxCera MicrocristallinaCire Microcristalline, Myristalkonium Chloride, Quaternium-14, Patassium Sorbate, Chlorphenesin, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol.

Minha opinião sobre os 2 produtos:
Meninas  como eu falei essa linha foi desenvolvida especialmente para as cacheadas,e quando eu recebi esses dois produtos eu fiquei muito curiosa no efeito que eles dariam nos meus cabelos.Então eu usei e abusei dos produtos e depois de muito testar já tenho a minha opinião formada.Vou começar falando sobre o condicionador.Ele tem uma consistencia de uma mascara e durante o uso senti o meu cabelo mais macio.Durante o enxague do condicionador o meu cabelo ficou muito emoliente e cheiroso.Depois fiz o uso do creme de pentear que desembaraça muito,muito mesmo os fios,tanto que se passando os dedos entre os fios eles desembaraçam muito facilmente.Não foi preciso muito produto não,só usei um pouquinho e já foi suficiente para pentear.Deixei secar naturalmente.Resultado.....meninas o efeito desse produto em cabelos cacheados são de cachos mais definidos por muito mais tempo! E em cabelos lisos como o meu ficou com um aspecto mais liso e macio.Ou seja parece que essa linha mantém os cachos definidos  e serve para deixa os lisos,mais lisos ainda.Sem falar que o óleo de coco,panthenol e mel que estão presentes na  composição deixam os cabelos macios e mais hidratados.Sendo assim deixo a dica que essa linha tambem é super indicada para os  lisos tambem!!!


Veja as fotos que tirei depois do uso dos dois produtos:







Onde encontra esses produtos:
Voce encontra esses produtos da resenha e  varios outros na loja Cantinho da Beleza sem Fronteira e usando o cupom de desconto DAIANA122 voce ainda ganha um ótimo desconto!
Então meninas gostaram? Espero que sim!
Se voce gostou não esqueça de deixar seu comentario,segui o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amiga!
Beijinhos.


2 comentários:

  1. Você sempre testando produtos legais, né? E eu ainda não testei nenhum da Lola Cosméticos :C
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,pois é né sempre estou experimentando coisas novas para vim trazer novidades para voces.A lola tem produtos de otima qualidade,super ti indico! Obrigada por sua visita e volte sempre.

      Excluir