segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gel Anti-bactériano Bath and Body Works

Olá gatonas!
Hoje é a vez de falar sobre um produtinho que eu estou amando,então tudo que eu gosto muito tenho que vim aqui dividir com voces  né?

Bom hoje eu volto falando sobre o Gel anti-bactériano Bath and Body Works




Eu recebi esse gel da loja parceira do blog Cantinho da Beleza Sem Fronteira,se voce não viu o post de recebidos  da loja veja aqui.

Então após recebe começei a usar, meninas eu sempre tive a mania de usar álcool gel nas mãos,sempre compro aquelas embalagens que vendem em supermercados e deixo na cozinha,pois vez ou outra estou passando nas mãos.E quando vi que a loja me enviou esse gel fiquei muito feliz,pois agora eu posso ter o meu gel anti-bacteriano na bolsa tambem.

Lindonas vamos  saber a importância de manter as mãos sempre higienizadas!

POR QUE USAR:
As mãos constituem a principal via de transmissão de microrganismos, pois a pele é um possível reservatório de diversos microrganismos, que podem se transferir de uma superfície para outra, por meio de contato direto (pele com pele), ou indireto, através do contato com objetos e superfícies contaminados.


Na camada mais superficial da pele pode-se encontrar bactérias Gram-negativas, como enterobactérias (Ex: Escherichia coli), bactérias não fermentadoras (Ex: Pseudomonas aeruginosa), além de fungos e vírus que podem ser removidos por ação mecânica pela higienização das mãos com água e sabão, sendo eliminada com mais facilidade quando se utiliza uma formulação anti-séptica (Ex: álcool a 70% em gel).


Lindonas esse gel anti-bactériano vem em uma embalagem pequena de 29ml que cabe até nessas bolsinhas de mão.Tem uma fagrancia maravilhosa que fica nas mãos por um bom tempo.




Esse gel tem pequenos glitter,olha só que lindo!!!!




O gel é super facil de espalhar,absorve super rápido e deixa um cheirinho super gostoso nas mãos.Não resseca  e o melhor de tudo que além de proteger contra germes e bactérias ele ainda  hidrata nossas mãos!Esse rosinha  tem o cheirinho de chiclete e uma cor levemente rosa.




Aí vai a composição desse gel.......



Lindonas nos dias de hoje é muito importante a  gente manter nossas mãos sempre limpas,pois assim evitamos nos contaminar de diversas doenças! 
Pode parecer coisa boba,mas não é,com a nossa saúde não podemos brincar.

Eu amei esse gel meninas,realmente é muito melhor doque aqueles álcool gel que são vendidos em mercados e farmacias,pois deixam nossas mãos ressecadas e ásperas com o passar do tempo.

Esse gel anti-bactériano serve até para os seus filhos levarem no estojo da escola,para sempre que necessários limpar as mãos eles já vão esta previnidos!

Lindonas voes podem encontra esse gel anti-bacteriano na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira,com o menor preço da internet,apenas $10,00 reais cada um.E comprando dois voce só paga $16,00 reais!
E na loja voces encontram esse gel de varias outras cores e fragancias,uma mais gostosa que a outra.Aproveitem quando voces estiverem finalizando suas compras na loja e peça para incluir o seu gel anti-bacteriano,pois assim voces aproveitam o frete!



Meninas eu usei e indico,e vou compra um para meu filho levar na mochila,é de pequeno que se aprende né?

*Este post não é um publieditorial.A minha opinião foi baseada de acordo com o uso do produto,independente de ter sido recebido da loja.

Espero que voces tenham gostado da super dica de hoje,e não esqueça de comentar,seguir o blog,curti a fan page e compartilhar essa dia com suas amigas!

Um grade beijo!



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá linda,experimenta sim voce vai amar! beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Que gel mais bonitinho =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha gata eles são muitos lindos né? E o melhor protege e cabe em qualquer lugar!

      Excluir
  3. ah q legal fiquei curiosa.. Bjooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga esse gel é ótimo eu simplesmente estou amando ele! Beijos e volte sempre.

      Excluir