quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inspiração de Look Com Shorts Jeans

Olá lindonas....
Tudo bem?
Hoje eu trouxe um post bem diferente doque voces estão acostumadas a ver aqui no blog,espero  muito que voces gostem,pois acho super legal postar sobre assuntos variados.
Bom hoje eu trouxe looks inspirações para usar o short jeans!

Eu amo short jeans meninas,amo mesmo acho super  bonito,mas dependendo do lugar e ocasião temos que adaptar,e olha que  tem como a gente combinar o short jeans com varias peças!

Então separei para voces algumas  formas de usar o short jeans,então vamos lá!

Comecei separando uns looks com short jeans mais  para o verão.Veja:






Vejam como caí super bem sabendo combinar com as peças certas!
Sem falar que shorts jeans combinam super bem com rasterinhas ou tênis.

Agora vejam alguns looks de shorts que sabendo combinar as peças é possivel usar nos dias que estiver um pouco mais fresquinho ou até mesmo em uma balada ou festas a noite.





Lindos né? Vejam que até mesmo com salto o shortinho caí super bem!

E particulamente adoro brinca com looks usando shorts jeans e voce gosta?

Bom meninas espero que voces tenham gostado desse post de inspirações para looks,se voce gosta de shorts jeans indico a loja Diamoonds pois lá tem varios modelos de shorts jeans um mais lindo que o outro e para leitoras do blog ainda dão 10%  de desconto nas suas compras aproveitem e acesse a loja Diamoonds meninas!

E se voce gostou desse post não vá embora sem comentar,segui o blog,curti a fan page e compartilha essa dica com suas amigas!!!

Beijokas lindonas.



2 comentários:

  1. Sou apaixonada por shorts jeans!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana eu tambem,no verão eu não abro mão de um belo short adoroo! Beijao

      Excluir