quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Comprinhas e Presentes de Agosto

Olá amadas!
Esse mês comprei algumas coisinhas que estavam faltando e ganhei 2 presentinhos,então vim dividi com voces aqui,pois sei que voces gostam de posts de comprinhas né?

Minhas Compras e Presentes foram esses......



Não foram muitas coisas,mas mesmo assim entraram para o post de comprinhas de agosto!

Vamos começar pelas comprinhas:



Esse mês eu comprei algumas coisas para o cabelo,rosto e unhas!

Vamos começar pelos produtos para o  cabelo:



Comprei esse defrizante de argan da Softhair ele é termo protetor,proteger do calor do secador e chapinha e dá um efeito mais liso após a escova.Pague $17,00



Comprei 4 henês alizador negro,na foto só aparece 3 mas eu já usei um.Paguei $3,00 reais em cada bisnaga.



E para finalizar os produtos para o cabelo eu comprei esse perfume para cabelos da Natura Plant,estava na promoção e eu paguei $33,00.

Agora vamos para os produtos de rosto:



Para o rosto eu fiz a festa ma revista da avon rsrsrsrs!
Aproveitei algumas promoções e comprei produtos para limpeza do rosto etc,vamos ver?



Comprei a mascara facial removedora de cravos da Clearskin da avon paguei $7,99 e o protetor solar facial FPS 30 paguei $6,00.



Comprei tambem a mascara de pepino da avon care paguei $7,99 e a loção de limpeza 3 em 1 da avon care tambem e paguei$7,99.



E para finalizar eu comprei o tônico adstrigente esse é meu segundo vidro estou amando e já falei dele aqui no blog.Paguei $8,00.

Agora para as unhas só comprei alguns esmaltes,pois quem me acompanha no instagram e na fan page sabe que eu começei a minha coleção de esmalte,então voces vão ver muitos esmaltes em minhas comprinha de agora em diante.



Comprei esse esmalte azul cintilante da Beauty color $2,50 
Esse de glitter dourado da Risqué $3,50
O de glitter roxo da mohda $2,50
Risqué cor caiu! é pénalti? $3,50
E glitter azul da mohda $2,50

Agora vamos para os presentinho!
Eu ganhei dois presentinhos do meu marido (meu amor)  que eu já estava querendo há algum tempo,não faz parte dos assuntos tratados aqui no blog,mas mesmo assim quis dividir com voces.







Ele me deu esse sapatinhos da moleca de saltinho que é super confortável,não doi os  pés e voce pode usar ele com diversos tipos de roupas ele custou $62,00 e esse e o camurça flex marinho estou apaixonada por essa moleca!

Outro presentinho do meu amor foi essa panela de arroz elétrica da Britânia...




Meninas essa panela é maravilhosa,voces não tem noção de como a sua vida de dona de casa fica muito mais prática na hora de cozinhar eu super indico a voces comprarem pois será um ótimo investimento. Essa minha é de 10 xicaras e custou $109,00.

Meninas então essas foram minhas compras e presentes do mês de agosto,espero que voces tenham gostado e aguardem resenhas de todos os produto,só não farei dos presentes mas se voces quiserem que eu faça é só deixa nos comentarios ok? Caso contrário só haverá resenha das comprinhas!

Posts recomendados:




E se voces gostou desse posts deixe o seu comentario,siga o blog,curta a fan page e compartilhe com suas amigas,isso tudo voce faz rapinho sem precisar de sair do blog!

Beijokas e fiquem com Deus!



4 comentários:

  1. Mulher eu tenho uma panela dessaaaaaaaaaaaaaaa
    é divinaaaaaaaaaaaaaa, não fico mais sem ela hehehe!!!
    muito boa.


    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kindona,tenho que confessar que eu estou amando a minha tambem é ótima, super recomendo! Beijos e obrigada por sua visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá minha linda que bom ti ver por aqui,viu só quanta coisa amiga? Beijao e volte sempre gatona!

      Excluir