quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Água de Coco Creoula | Lola Cosmétics


Olá lindonas!
Depois de fazer a resenha do condicionador e creme de pentear da linha Creoula da lola cosméticos,agora é a vez da Água de Coco da linha Creoula!




Meninas quando eu recebi esse produto da loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira (Veja o post de recebidos aqui) eu fiquei super curiosa e animada em experimentar esse produto,pois eu amo tudo que contém coco rsrsrs e eu fiquei super ansiosa para usar.Então usei e vim dividir com voces minha opinião sobre este produto!

Antes vamor ver oque a lola cosmeticos diz sobre esse produto:
Água de coco é um spray que promove ondas suaves e acalma cachos hiperativos. É perfeito para dar retoque pela manhã e revivar durante a noite.






Oque faz:
Garante o sucesso naquela festa incrível e também na faculdade, no trabalho, na academia... Difícil vai ser tirar os olhos dos seus cachos;

Quem deve usar: toda cacheada que quiser manter os cachos lindos e impecáveis, sem dor de cabeça, sem preocupação e, de quebra, com um sorriso enorme estampado no rosto; 

Quando usar: a qualquer hora durante o dia para embelezar e refrescar os cachos que teimam em não estar comportados; 

Como: vaporizar da raiz às pontas sobre os cabelos secos. Sentir a nuvem de controle e definição que começa a parar sobre o seu cabelo. Levantar a cabeça e sair por aí pra arrasar.

Composição:
water|coconut water|coconut extract|polyrethane-14|hexylene glycol|amp-acrylates/copolymer|sorbitol|transglutaminase|caprylyl glycol|PEG-40|hydrogenated castor oil|fragance|PPG-26-buteth-26|polysorbate 20|maltodextrin|phenoxyethanol|benzoic acid.

Aspecto,embalagem e cheiro:




Apesar de na embalagem vim escrito água de coco o produto tem o aspecto de um leite águadinho.O cheiro lembra suco daqueles de saquinho sabe? Um cheiro bem docinho da vontade de tomar rsrsrs.


O produto vem em uma embalagem muito linda  de 150ml.O aplicador é em spray e a lola ainda teve o cuidado em colocar uma capa no aplicador,achei isso muito bom pois voce não corre o risco do produto vazar.

Minha Opinião:
Meninas como voces viram a lola cosméticos fez essa linha especialmente para as mulheres de cabelos cacheados e crespos,mas eu representando as mulheres de cabelos lisos venho aqui falar para voces oque eu achei no meu cabelo.
Bom primeiramente tenho que lembrar que amei todos os produtos que recebi dessa linha,pois meu cabelo adora uma nutrição,principalmente se tiver coco no meio rsrsrs! E com esse produto não foi diferente pois ele realmente superou todas as expectativas que eu tinha antes de usa-lo.No meu cabelo ele não pesou nada,nadinha mesmo.Usei ele de duas formas diferentes,usei com os cabelos úmidos e deixei secar naturalmente e usei após seco pela manhã.O resultado que obtir foi um cabelo macio,leve e com brilho e balanço.Sem falar no cheiro maravilhoso que o produto deixou no meu cabelo.Basta algumas borrifadas do produto e depois pentea-lo e voce notará a difrença ao toque,volume e controle do frizz.
Posso dizer que essa linha super funciona em cabelos lisos como o meu e deixa os cabelos além de renovados super nutrido.

Vejam fotos após o uso:



O meu cabelo ficou marcado na foto,pois eu havia prendido com uma pregadeira,mas depois de  um tempo com ele solto essa marca saiu!

Gostou? Quer comprar?
Então acesse Cantinho da Beleza Sem Fronteira e compre esse produtos e os outros da mesma linha com o menor preço da Internet! E se voce dizer  que viu essa resenha no Blog do Cabelo ainda ganha um ótimo desconto!

*Esse post não é um publieditorial.A minha opinião é totalmente pessoal de acordo com os resultados que obtive com o uso,independente de ter sido um produto recebido.

Meninas então essa foi a resenha de hoje que eu trouxe para voces! E aí voce já usou esse produto?Deixe sua opinião ou comente sobre o post de hoje!!!

Siga o blog,se inscreva no nosso canal no youtube e curta a fan page.....

Beijinhos e fiquem com Deus S2




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário