sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Compra de Semi-Jóias na Cris Semi-jóias

Olá lindonas!
Hoje eu vi mostrar para voces a minha primeira compra na loja Cris Semi-jóias.A Cris Semi-jóias é uma das lojas parceiras aqui do blog já fiz um post falando sobre a loja Cris Semi-jóias se voce não viu veja aqui e conheça!

Meninas a Cris Semi-jóias trabalha com vendas de semi-jóias como brincos,anéis,correntes e colares.Masculinos e femininos além de relógios.

Então resolvi fazer a minha primeira compra e vim falar como foi.Eu comprei essas 3 peças:



Todas as  3 peças são folheadas e de ótima qualidade.
O colar custou $34,90
O brinco $19,90 e a pulseira 39,90.

A Cris dona da loja é super gentil e dá todas as informações de preços e disponibilidade das peças.

Vejam como as peças são delicadas e lindas:





Viram como as peças que eu escolhi são lindas,eu super amei!
A loja disponibiliza voce pagar com cartão de crédito e deposito bancário.E assim que a peça escolhida  for enviada  voce recebe o código de rastreamento para acompanhar a sua entrega.

As minhas peças chegaram super rápido e tudo muito bem embaladinho.A Cris Semi-jóias ainda teve a delicadeza de envias as peças juntamente com uma embalagem super fofa



Meninas para leitoras do blog que fizer  compras na Cris Semi-jóias ganham um belo desconto aproveitem!

A Cris Semi-jóias se encontra no site:https://www.crissemijoias.com.br/ 

No facebook através de sua fan page:https://www.facebook.com/CrisSemiJoiasMultimarcas?fref=ts

E no instagram:http://instagram.com/crisemijoias

Acesse as redes acima e veja todas as semi-jóias disponiveis e aproveite!!!

Eu estou muito satisfeita com a minha compra na loja,tanto com a qualidade das peças quanto com o atendimento.Por isso super indico a voces,

Uso e recomendo produtos da Cris Semi-jóias!!!

E então gostaram do post de hoje?
Se você gostou deixe o seu comentário,siga o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal do youtube.Faça tudo isso sem precisar sair do blog,todas as redes estão do lado direito do blog.Isso me deixará muito feliz e mais inspirada em trazer posts assim para vocês.


Um grande beijo e fiquem com Deus!




2 comentários:

  1. :O AMEI,
    Beijinhos!!

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana que bom que você gostou,muito obrigada por sua visitinha aqui no blog.Um super abraço!

      Excluir