quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Compra + Recebido da Loja Lolyta Loca


Olá gatonas!
Então hoje eu vim mostra para voces como foi a minha primeira experiência comprando na loja parceira do blog Lolyta Loca e mais o mimo que recebi.
Então vamos lá!





Então meninas a loja Lolyta Loca é a mais nova loja parceira aqui do blog já falei um pouco sobre a loja  em outro post,se voce não viu veja aqui e conheça!

Lindonas só para resumir o post a loja Lolyata Loca trabalha com vendas de réplicas de óculos e produtos originais e acessórios como cintos e bolsas.Eu fiquei super apaixonada pelos produtos que a loja disponibiliza,e resolvi fazer a minha primeira compra na loja.

Eu comprei um óculos réplica da Gucci de onçinha que é extremamente perfeito e lindo.



Eu comprei ele em uma super promoção que a loja fez e ele saiu por $79,00.
Meninas as réplicas são perfeitas e todos os detalhes,sem falar na qualidade que é superior.

Ele é muito perfeito e fica lindo no rosto.Vocês também encontram esse modelos da Gucci nas cores preto e marrom.





Ai recebi um super mimo da loja que foi o óculos réplica da Prada



Nossa eu super amei! Vejam meninas que óculos perfeito e maravilhoso.Ele também tem detalhes em onçinhas e um super  e lindo detalhe em dourado na parte de cima,puro luxo.

Esse modelo também fica lindo no rosto vejam:



E o maior diferencial da loja Lolyta Loca é com certeza no cuidado e qualidade em todos os detalhes dos óculos.

Lindonas todos os óculos vem com uma case de ziper e um lencinho apropriado para limpar os óculos.




Meninas a loja se encontra disponivel  no instagram e tem um super atendimento e atenção.Parcela suas compras com cartões de crédito e você também tem a opção de pagar com depósito bancário.A entrega é super rápida e chega tudo muito bem embaladinho.

A Lolyta Loca esta sempre fazendo várias promoções em seu perfil no instagram e com isso voce compra seus óculos e acessórios com um preço que ninguém tem igual.Após a compra voce recebe o código de rastreio para acompanhar a sua caixa.Toda a negociação é feita exclusivamente e totalmente restrito pelo whatsapp,isso nos dá muito mais segurança na hora da compra.E todos os modelos são á pronta entrega!

Siga a loja no instagram agora mesmo @lolytaloca  e confira esses e outros modelos que a loja disponibiliza e faça já a sua compra!

Assista a resenha em Video:




Eu uso e recomendo os produtos da loja Lolyta Loca!!!


E então gostaram da resenha de hoje?
Se você gostou deixe o seu comentário,siga o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal do youtube.Faça tudo isso sem precisar sair do blog,todas as redes estão do lado direito do blog.Isso me deixará muito feliz e mais inspirada em trazer posts assim para vocês.

Um grande beijo e fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Day,pois é são muito lindos mesmo né? Eu estou amando.Obrigada por sua visitinha e volte sempre sua linda!

      Excluir