segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Comprinhas de Setembro

Oooooi!
Hoje é post de COMPRINHAS!!!
Ah eu amo trazer posts de comprinhas para vocês e eu sei que vocês adoram também né ? Já que comprinhas são um dos posts mais acessados aqui no blog.

E a partir desse mês os posts de comprinhas também terão videos.Assistam meninas e se inscrevam no meu canal,fica aqui do lado do blog o box de inscreva-se.





Bom esse mês eu não comprei muitas coisas não,até porque eu não quero ficar com excesso de produtos aqui em casa ,senão eu não dou conta de testar tudo sem perde a  validade.

Então meninas comprei apenas umas coisinhas que eu já estava precisando mesmo.


Vamos começar pelas comprinhas de unhas:

Comprei 4 esmaltes são eles:




Esmalte Risqué glitter dourado R$3,00
Esmalte Risqué caiu! é penalti? R$3,00
Esmalte Mohda glitter roxo R$2,50
Esmalte Mohda glitter azul R$2,50
Esmalte Beauty color  cintilante dance dance R$2,50

Para as unhas eu comprei também esse carimbo de unhas!
Comprei na revista da avon e custou R$9,00 reais.


Agora vamos para os produtos de cabelos:



Mascara seda pretos luminosos R$5,50
Pacote com Bobs médios sem capa R$3,50
Pacote  de elasticos pretos para cabelos R$2,00
Fixador de penteados em liquido Karina R$11,80
Prendedores para mechas R$3,00
2 caixas de curl formes R$9,99 cada caixa
Shampoo Elseve Óleo extraordinário R$5,50
Shampoo Palmolive neutro transparente R$4,50
Mascara Milagre da lola cosméticos de 1 kilo R$35,90
Pacote com 50 grampos médios de cabelo R$2,30

Lindonas essas foram as minhas comprinhas do mês de setembro.Comprei apenas o necessário mesmo.Espero que vocês tenham gostado.

Assista o video que esta ai em cima e veja  mais detalhes sobre os produtos!

Não esqueça de seguir o blog,curti a fan page,se inscrever no meu canal e deixar o seu comentario ta bom?

Um grande beijo e fiquem com Deus!










8 comentários:

  1. Quantas comprinhas legais! Amei demais os esmaltes!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,que bom que voce gostou!
      Um grande beijo e obrigada por sua visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Day,pois é por saber bem disso sempre procuro trazer posts assim para voces,um grande beijo gata!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Vivian,nossa eu sou apaixonada por esaltes com glitter ficam ótimo! Obrigada pela visita e volte sempre lindona.

      Excluir
  4. Ahhh to louca pra comprar os produtos Lola! Quero muuuuito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,os produtos da lola cosméticos são maravilhosos.Tem loja parceira aqui do blog que vende é a Cantinho da Beleza Sem Fronteira o banner da loja esta na lateral do blog,é só você clicar no banner e será direcionada diretamente para a loja.Lá tem os menores preços e atendimento.Um grande beijo e obrigada por sua visita!

      Excluir