sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Hidratação Para Cabelos Ressecados e Quebradiços Com Azeite de Oliva


Oi minhas lindas!
Tudo bem?Comigo esta tudo ótimo.
Bom hoje eu trago uma receitinha que eu venho testando já ha algum tempo e tem deixado meus cabelos maravilhosos.Então tinha que trazer essa receitinha para vocês.

A receitinha é de uma Hidratação Com Azeite de Oliva Extra Virgem.Gostou?Então vem comigo!!!




Lindonas eu já falei sobre umectação com azeite de oliva aqui no blog que também é um ótimo tratamento para os cabelos ressecados e quebradiços.


Quais os beneficios da hidratação com azeite de oliva?

A hidratação com azeite  de oliva extra virgem repara as cuticulas dos fios e restaura a maciez,reduz o frizz e o volume,melhora as pontas duplas,melhora as texturas  do cabelo,fortalece os fios e dá brilho aos cabelos.

Oque você vai precisar:

  • 2 ou 3 colheres de mascara de hidratação de sua preferência.
  • 2 colheres de azeite de oliva extra virgem.
  • 1 colher de queratina liquida.

Como fazer:

  • Lave os cabelos com shampoo.
  • Misture os ingredientes e aplique nos cabelos mecha a mecha e enluve bem.
  • Deixe agir de 20 a 30 minutos com touca térmica.
  • Depois enxague com água fria e condicione.
Repita essa hidratação a cada 15 dias com queratina e sem a queratina pode ser repetida 1 vez na semana.

Resultado:

Cabelos macios,hidratados,reparados até as pontas e sem ressecamento.








Lembrando que o azeite de oliva deve ser extra virgem ok?Você pode encontra essa  tipo de azeite em qualquer supermercado e custa em média de 6 a 8 reais.


E ai lindonas gostaram da dica de hoje?
Espero que sim,pois eu estou amando essa receitinha!


Não esqueça de segui o blog,curti a fan page e se inscreve no meu canal.Você tambem pode me acompanhar em tempo real no instagram e twitter.As redes para me seguir estão todas logo ai do lado do blog.

Um grande beijo e fique com Deus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário