segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Meu Aplique Tic Tac Colorido da Loja Tudo Pra Beleza

Olá lindonas!
Meninas eu estou amando apliques tic tac depois que conheci a loja Tudo Pra Beleza,conheça um pouco sobre a loja aqui.

Bom até então eu nunca tinha usado apliques de cabelo,e confesso que tinha muita vontade,ai surgiu a oportunidade de fechar uma parceria entre o blog e a loja Tudo Pra Beleza.

A loja já me enviou um aplique preto e maravilhoso veja ele aqui.

Depois que recebi esse aplique não troco por nada!

E agora vim mostra para vocês os meu novo aplique de cabelo,que é o colorido



Meninas esse aplique é sintético de fibra japonesa isso significa que os apliques da loja Tudo Pra Beleza pode usar chapinha,secar com secador,fazer baby liss e lavar normalmente.

Esse aplique possui 5 tic tacs que você prende na parte de cima do cabelo e ficar bem firme,não cai e também os tic tacs não ficarão aparente.Esse modelo é com pontas coloridas,mas tem muitos outros modelos de cores naturais que ficar igualzinho aos cabelo natural e ninguém diz que é um aplique de cabelo.

Eu sou ousada e por isso adoro apliques de cores se eu pudesse teria um de cada cor,eu amei quando recebi esse pois é um modelo que eu já queria há muito tempo.


Veja como ele ficou:





Super lindo né?
Meninas eu me apaixonei por apliques tic tacs pelo simples motivo de poder mudar a hora que eu quiser sem danificar o meu cabelo com tinturas e implantes que agridem os fios.Sem falar que posso ter um cabelão em apenas alguns minutos e tirar a hora que eu quiser,isso sim é a maior vantagem dos apliques tic tacs.

Veja essa resenha também em video: 



Meninas se assim como eu vocês tambem são ousadas e gostam de apliques coloridos, veja outros modelos de apliques tic tac coloridos disponiveis na Tudo Pra Beleza 




Simplesmente perfeitos, a loja Tudo Pra Beleza arrazou nessa coleção!

Se você quer um aplique da cor do seu cabelo ou mechado,californiano,liso,ondulado na loja Tudo Pra Beleza tem também.

Lá você encontra também franjas,rabos de cavalos e lentes de contato coloridas.

Os preços de apliques são a partir de 79,90 e são apliques de ótima qualidade e atendimento nota dez.A loja também possui um canal no youtube voltado para ensinar a cuidar da forma correta  dos seus  apliques que a loja vende,isso é muito útil.

Meninas entre agora mesmo na pagina da loja Tudo Pra Beleza e confira todos os modelos de apliques disponiveis e veja os depoimentos e fotos de clientes que assim como eu estão muito satisfeitas com seus apliques.

Eu uso  recomendo apliques da loja Tudo Pra Beleza!!!

Espero que vocês tenham gostado  do post de hoje.Siga o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal do youtube.Todas as redes estão na lateral direita do blog.

Mil beijinhos e fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Que lindo e diferente seu aplique! Eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,ai ele é muito lindo mesmo eu simplesmente estou amando rsrsrsrs Um super beijo!

      Excluir