segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resenha Henê Rená Embelleze

Oi minhas lindas!
Tudo bem com vocês?
Bom dessa vez eu trago mais uma resenha de henê para vocês e dessa vez vim falar sobre o Henê Rená da Embelleze.



Bom meninas eu já usei esse henê outras vezes e sempre gostei muito do resultado,não continuei usando por dois motivos o primeiro é que vez ou outra esse henê simplesmente some daqui,não consigo encontrar em lugar nenhum.E o segundo motivo é que o preço dele é bem mais alto se comparado com outro henês em gel.Eu paguei nesse henê $6,00 reais.



Enquanto no henê pelucia e divina dama em gel cada embalagem sai por $3,50,ou seja o henê rená sai quase o dobro do preço dos outros henês em gel.Mas mesmo assim comprei ele novamente para testa-lo de novo e fazer resenha aqui no blog para vocês.


Oque a marca promete:

Imagine ter cabelos pretos,sedosos e com um brilho espetacular.Tudo isso esta em suas mãos com o Rená,o puro e verdadeiro henê da Embelleze em nova roupagem para novos tempos.Rená é a sua maneira  mais natural de conquistar cabelos lisos.Com sua ação gradual,a cada aplicação o resultado  vai ficando cada vez melhor.Rená acompanha você em todas as suas fases e ti dá confiança para viver cada transformação da sua vida.



Achei a forma de apresentação do produto pela embelleze de muio bom gosto,nunca vi nenhuma empresa fabricante de henê falar tão bem do produto igual a embelleze fez,adorei!

Aspecto do produto:

Lindonas me perdoem ,mas acabei esquecendo de tirar a foto do henê rená na hora da aplicação,mas na proxima aplicação vou tirar e colocar a foto aqui no post ok?

O henê rená é de cor preta.Tem consistência muito cremosa e não é ralo.Sobre o cheiro achei muito mais suave doque o henê pelucia que é perfumado,não senti que esse henê deixou cheiro nos meus cabelos não.

Composição:



Modo de uso:

Aplique  o henê mecha por mecha.Puxe com um pente de dentes finos,da raiz as pontas esticando bem.Cubra os cabelos com uma touca plásticca e aguarde 60 minutos (1 hora).Após enxague bem os cabelos retirando todo o produto,em seguida lave com shampoo.Enxague novamente e condicione os cabelos.Se quiser finalize escovando ou com bobs.

Sugerimos 2 aplicações semanais até atingir o liso desejado,depois deve-se fazer o retoque da raiz sem levar o produto para o comprimento.

Lindonas como eu já estou na fase de retoque da raíz eu só usei o henê rená para fazer o retoque.Protegi a parte lisa do meu cabelo com azeite de oliva extra virgem e apliquei o henê na raiz.Deixei agir por 1 hora e enxaguei bem até que a água não saisse mais  escura.Depois lavei os cabelos 2 vezes com o Shampoo Palmolive neutro e 1 vez com o shampoo elseve óleo extraordinário.Depois fiz uma reconstrução com a mascara morte súbita +queratina liquida.Depois que retirei a reconstrução eu condicionei com o condicionador natura ekos castanha.

Minha opinião:

Meninas eu gostei muito do resultado,não esperava que fosse alisar muito por ele ser um hene tradicional,mas ele me supreendeu em todos os aspectos.Tanto no alisamento quanto  no brilho que ele deu,aliás esse é o ponto mais forte desse henê.Praticamente todas as meninas que fazem uso dele tem cabelos extremamente brilhosos e muito mais hidratados.Esse henê não deixa os cabelos ressecados e sim com um efeito super saudável e natural,talvez seja por isso que a embelleze aumentou seu preço.

Eu realmente vou continuar usando ele por um bom tempo!
Meninas esse henê é um dos mais indicados também para quem esta começando usar henê,isso porque ele é tradicional e não tem potência.Algumas meninas dizem que ele demora alisar,mas eu gosto muito do alisamento e tratamento que ele dá aos cabelos.Esse henê esta aprovadissimo!!!!

Assista o video com a aplicação e o resultado: 



Lindonas essa foi a resenha do henê Rená espero que vocês tenham gostado.Se você gosta das dicas aqui do blog ,então siga o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal do youtube,essas e outras redes estão disponivéis na lateral direita do blog!

Um grande beijo e fiquem com Deus.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Josiane,nossa muito obrigada é muito bom saber que estou agradando vocês,isso significa que estou no caminho certo.Um grande beijo e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  2. flor eu posso usar qualquer tipo de shampo creme ? qualquer um ne ? depois que eu começar o uso dele ? posso usar aquela mistura de vinagre com acuçar e agua e creme ? e se caso sobra posso guarda pra usar na proxima semana ou nao devo usar oq sobrar ?

    ResponderExcluir