quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Video: Cronograma Capilar Etapa: Hidratação

Oi minhas lindas!
Hoje é dia de video,na verdade era ontem terça-feira mas como meu editor é bem lento só consegui liberar hoje.

Como vocês já sabe estou fazendo uma série sobre o cronograma capilar lá no meu canal do youtube.Já fiz um video explicando sobre o cronograma capilar  e agora volto com o video da etapa de hidratação.

Nesse video eu mostro a mascara que eu escolhi para essa etapa e como eu batizei ela para pontencializar a minha hidratação.

Meninas assistam o video ta muito legal! 



Se você gostou desse video se inscreva no meu canal do youtube.O botão de inscreva-se esta na lateral direita do blog.

Espero que vocês tenham gostado do video.Deixe o seu comentário pra mim ai embaixo lindonas.


VIDEO: ENTENDA O CRONOGRAMA CAPILAR


POST: TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR


POST: RESENHA SHAMPOO PALMOLIVE NEUTRO


Um super beijo e fiquem com Deus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário