segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Hidratação Potente Para Cabelos Quebradiços


Olá lindonas,
Tudo bem?
Bom tenho notado que nos grupos de cabelos no facebook muitas meninas estão sofrendo com quebra dos fios,eu já fiz um post aqui no blog com as principais causa desse problema.Se voce não viu veja aqui.

Eu confesso que eu mesma já sofri com esse problema,e depois de ter usado bastante essa receitinha  vi ensinar para vocês! A quebra dos meus cabelos melhorou praticamente por completo e se funcionou comigo é claro que eu tinha que vim aqui dividir com vocês né?

Os produtos que vocês vão precisar são:

  • Shampoo transparente ou hidratante (eu estou usando o shampoo neutro da palmolive.Ele é transparente)
  • 3 colheres de Mascara de hidratação sem parafina liquida,petrolato e óleo mineral na composição (eu vou usar a mascara morte súbita da lola cosméticos).
  • 1 colher de Mel puro.
  • 3 colheres de Leite de coco (esses que vendem em supermercados mesmo).

Passo a passo:

  • Lave os cabelos 2 vezes com shampoo transparente ou hidratante.
  • Retire o excesso de água dos cabelos com uma toalha.
  • Misture bem a mascara hidratante,o mel e o leite de coco em um recipiente a parte aplique nos cabelos mecha a mecha, enluvando bem.Coloque uma touca térmica e deixe agir por 25 minutos.
  • Enxague com bastante água.
  • Finalize como de costume.

Resultado:

Cabelos macios,sedoso,brilhosos e muito hidratados.






Meninas esse processo deve ser repetido semanalmente até que o cabelos pare de quebrar ou diminua praticamente tudo! Após pode ser repetida a cada 15 dias ou até mesmo 1 vez ao mês.

Comigo super funcionou espero que com vocês funcione também!

Meninas a mascará morte súbita caso vocês queiram comprar com um preço muito bom,indico a loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira e leitoras do blog tem desconto por lá aproveitem!

E aí gostaram?
Se voce gostou deixe o seu recadinho ou dúvida vou ter o maior prazer em responder a todos.
Não esqueça de seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube.Compartilhe tambem essa dica com suas amigas.

Beijos e fiquem com Deus.


8 comentários:

  1. Adorei o teu cabelo e o post :3
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo é tão lindo! Tenho uma amiga que tem fios quebradiços, acho que ela vai adorar ler esse post
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari obrigada linda,mostra para sua amiga então, essa hidratação pode ajudar muito ela! Beijao.

      Excluir
  3. Tens imensas ditas e conselhos no blog. Obrigada pela partilha! =)) Continua com o bom trabalho.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,muito obrigada e fico extremamente feliz em saber que minhas dicas ajudam vocês.Pode deixar que o blog vai continuar com tudo que vocês sempre gostam de ver por aqui.Um super beijo!

      Excluir
  4. Oi,adoramos o post :)Seu cabelo é muito lindo e o resultado ficou demias :D
    Uma dica é tirar foto antes da hidratação para vermos como que estava o cabelo
    Sucesso para seu blog,tem muitas dicas legais aqui

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flores,muito obrigada pela visitas de você e obrigada também pela sugestão.Vou visitar o blog com certeza beijos!

      Excluir