segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cachos Sem Baby Liss e Sem Chapinha!

Olá minhas lindas!
Já tem um tempo que mostrei o Curl Forms em um video de comprinhas e desde então estou recebendo várias perguntas sobre esse produto que promete cachos sem usar nenhum fonte de calor.

Minhas gatas eu ainda não tinha feito esse  post sobre ele pois tinham muitos post acumulados e eu tive que libera-los antes.Mas agora cá estou aqui pra falar sobre esse achadinho mais que perfeito!



Meninas esse produto eu nem conhecia e pesquisando algumas formas de fazer cachos eu descobri o Curl Forms e fui atrás para comprar.

Bom o Curl forms  nada mais é doque como se fosse um bob sabe? Ele vai modelar o seu cabelo.

Eu comprei 2 caixas pois estava muito baratinho,no final do post eu falo onde comprei e o valor ok?

Os rolinhos vem nessa embalagem aqui




Bom meninas em  uma caixa vem com 18 rolinhos sendo 9 rolinhos grandes de 12 cm e 9 rolinhos pequenos de 8cm + 1 pinça de plástico demontavel.

As cores são escolhidas aleatoriamente!



Nesse kit vem 1 agulha plástica que é desmontavel,ela serve para auxiliar na hora de colocar o rolinho nos cabelos.

O material dos rolinhos é bem resistentes e caso você queira usar secador ele resiste o calor do secador sem problemas.



Cada rolinho contém essa abertura nas pontas onde você vai encaixar a agulha para esticar o rolinho e coloca-lo nos cabelos

Confira o Video e Veja o Passo a Passo: 


Meninas esse processo pode ser feito com os cabelos úmidos ou secos,se você quiser acelerar o processo você pode colocar os rolinhos e depois ir secando com o secador até que o cabelo fique completamente seco,ai é só retirar os rolinhos e seus cachos já estarão perfeitos.

Com os cabelos secos o processo é o mesmo porem,você deve aguarda de 30 minutos ha 2 horas com os rolinhos nos cabelos isso para que os cachos fiquem bem definidos.

Outra dica é voce usar algum tipo de mousse ou spray modelador antes de colocar os rolinhos isso fará com que os cachos dure mais tempo.

Resultado do Curl Forms nos meus cabelos:



Viram só que praticidade e como fica lindos os cachos?
Eu estou amando esse produto e sempre que quero mudar eu uso ele para modelar meus cabelos.Além de tudo ele não agride os cabelos como o baby liss e chapinha.

Meninas eu comprei os meus Curl Forms no mercado livre,o vendedor é super confiavel e já esta ha muito tempo ativo no mercado livre,tem ótimas qualificações de seus clientes.Quando eu comprei eu paguei apenas 9,99 em cada caixa + o frete e agora ele esta custando 12,80 cada caixa.Acesse o link do vendedor aqui.

Mesmo tendo aumentado o valor do Curl Forms eu acho que vale cada centavo,pois a praticidade e o resultado que esse produto dá é maravilhoso!

Não é necessário que vocês comprarem  duas caixa,apenas uma vocês vão conseguir lindos cachos eu comprei 2 caixa para aproveitar o frete e para quando eu quiser cachos em todo o cabelo.

Meninas esse produto vale super a pena,pois é um produto que você vai ter por muito tempo e vai usar muito eu tenho certeza.Pois é um modo bem diferente e prático de você fazer cachos sem ter muito trabalho.Tenho certeza que vocês vão amar!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube,conto com vocês!

Mil beijinhos e fiquem com Deus.


2 comentários: