segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Conheça o Henê Fix em Pó (Ráiz Lisa)

Olá meninas!
Hoje eu volto para resenha á vocês o Henê Fix em Pó,que até então eu não conhecia.Então bora lá!



Meninas eu recebi o Henê Fix em Pó da minha amiga Elizabeth que é dona da loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira parceira aqui do blog.E eu fiquei mega feliz,pois adoro experimentar henês de outras marcas que eu não encontro aqui onde moro.

Com eu disse nunca tinha visto desse henê e me parecer que é um henê recém lançado.Ele é um henê em pó e a cor é preta.


Sobre o Henê:

O henê fix promete um alisamento com tingimento prático,eficiente e seguro.Contém em sua composição henna e babosa e é garantidos pelo laboratorio seiva de mutanba e juá.Ele não precisar ser levado ao fogo,e nem precisa usar cremes para o seu preparo.O diferencial desse henê é que ele é preparado com água!


Ele também vem com uma tabela de resultado impresso na embalagem que ajudar a ter uma noção de tingimento dos cabelos após o uso do Henê fix em Pó veja...


Na embalagem també alerta que seja feita o teste de mecha,a prova do toque e que é muito importante que se siga o modo de uso;


O  henê  fix em pó vem com duas embalagens sendo uma o pó alisante e o outro o pó colorante.


O passo a passo de como prepara-lo  e como usar-lo vem dentro da embalagem,sendo necessário abrir a caixa para conferir.

Como eu falei esse henê não é necessário levar ao fogo nem mesmo de cremes para o seu preparo apenas é necessário água.Ele fica com uma consistêcia muito cremosa e homôgenea após preparado.


Assista o Passo a Passo de Como Preparar,Aplicar e o Resultado:




Oque eu achei:

Meninas eu me apaixonei por esse henê e minha lista de henês favoritos só esta aumentando rsrsrsrs.Confeço que de henês em pó até agora eu só amava o Henê da Amzônia que me dá ótimos resultados tanto em alisamento quanto em tingimento,porém depois de usar o Henê Fix tenho que admitir que ele ganhou meu coração.Na minha opinião ele não deixou a desejar nem no alisamento nem no tingimento.Cumpriu muito bem seu papel de alisar e tingir com eficiencia.Não mancha a pele ao redor dos cabelos,não seca durante a aplicação,não pinica nem arde o couro cabeludo.Na hora de retirar sai muito fácil e rápido sem deixar residuos de henê nos fios e no couro cabeludo.E o alisamento? Alisa muitoooooo! E o tingimento? Muito perfeito,meus cabelos ficaram com um brilho e muito mais pretinho do jeito que eu gosto!
O tempo de pausa dele também é diferente dos outros henês em pó que eu estou acostumada a usar,ele pede apenas 1 hora de pausa.
O henê fix não tem cheiro de henê e também não deixa cheiro nos fios,e isso é mais um super ponto positivo para ele.

Meninas esse henê por ser em pó deve ser usado no maximo 1 x na semana,pois ele e bem mais forte que os henês em gel e se usado com um intervalo muito curto pode danificar os fios.

Meninas que estão iniciando com o alisamento com henê também deve evitar usar henês em pó até atingir no minimo 13 aplicações de henê em gel!

Resultado:

Cabelos com brilho,mais pretinhos e muito mais lisos!





.
E ai gostaram?Espero que sim lindonas!
Onde encontrar?Voces encontram o Henê Fix em Pó na loja Parceira do Blog Henê Rio com um precinho que ninguém tem e entrega para todo o Brasil!

Lindonas por hoje é isso!
Não se esqueça de seguir o Blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube,todas essas redes estão disponiveis na lateral direita do blog!

Um super beijo e fiquem com Deus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário