quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha: Mascará CliniHair Controle de Queda

Olá minhas lindas,tudo bem?
Espero que sim ,pois comigo esta tudo MARAVILHOSO!!!
Bom e hoje eu trago para vocês mais um resenha de mascará baratinha que funciona.Hoje irei falar sobre a Mascará CliniHair Controle de Queda



Meninas já tem um bom tempo que eu ouço falar sobre essa mascará,mas não encontrava de jeito nenhum.Até que em uma viagem que eu fiz acabei comprando o pote menor para experimentar e ver se ela era isso tudo mesmo.
Eu já testei o shampoo e condicionador dessa linha e ja ate fiz resenha dela aqui.

Eu paguei por ela  $11,90 em uma embalagem de 430g.


Oque a Marca Promete e Forma de uso:


Ela promete fortalecer a fibra Capilar desde a raiz até as pontas.Aumentando a resistência e recuperando os cabelos enfraquecidos.


Promete também sedosidade,força e brilho intenso aos fios!



A mascará é de cor branca,tem a consistência boa (demora para cair do pote).E o cheiro é algo que eu super me apaixonei  nessa mascará,o cheiro dela é uma delicia e fica nos fios mesmo após secos.A cheiro me lembra cheiro de mascarás de salão.


Composição:

Essa Mascará contém glicerina,proteina,pantenol,queratina hidrolizada,ceramidas,alguns extratos de óleo,entre outros componentes.



Ela também é livre de parafina liquida,óleo mineral e petrolato.Sendo assim ela vai fará um verdadeiro tratamento dos fios.

Para quem faz cronograma capilar essa mascar´se encaixa na etapa de HIDRATAÇÃO,mas se for batizada pode ser usada para as outras etapas do cronograma.Saiba como batizar uma mascará para cada etapa do cronograma capilar aqui.

Minha Opinião:

Meninas como eu falei no inicio do post eu tenho o Shampoo e Condicionador dessa Linha e usei juntamente com a Mascará para ver os resultados que eu ia obter.Eu realmente me impressionei com o tratamento que a mascará causa aos fios.Na hora da aplicação meu cabelo ficou como se tivesse derretando durante o enluvamento,não foi necessario aplicar muito produto,pois essa mascará é absorvida super rapido pelos fios.Eu apliquei ela após usar o shampoo,deixei agir por 30 minutos com touca térmica e enxaguei e condicionei.Deixei secar naturalmente.Na hora do enxague já é possivel sentir a sedosidade que o cabelo fica,e depois de seco o brilho é super notavel e a maciez inigualavel.Para cabelos que estão ressecados e sem brilho eu super recomendo essa mascará!

Já sobre queda,não acredito que a mascará tenha esse poder,já que geralmente não temos o costume de aplicar mascara na raiz,mas acredito que usando o shampoo da mesma linha possa ajudar no tratamento da queda a longo prazo.

Resultado:

Cabelos macios,sedosos,cheirosos e com um brilho invejavel!




Meninas vocês encontram essa mascará e os outros produtos da linha em qualquer perfumarias,farmacias e até mesmo em supermercados.

Vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje,e deixe a sua opinião sobre essa mascará nos comentarios quero muito saber oque vocês acharam!

Sigam o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal no youtube.Essas e outras redes esão disponiveis para vocês seguirem na lateral direita do blog.

Mil beijinhos e fiquem com Deus!




4 comentários:

  1. Adorei sua resenha quanto a promessa contra queda na máscara diz queda pela quebra não os fios q caem da raiz.bjus

    ResponderExcluir
  2. Boa noite deixe te falar ela tem queratina na fórmula hidratação ou reconstrução fiquei em dúvida abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tiago,sim ela contém queratina em sua composição,mas mesmo assim ela se encaixa na etapa de hidratação,isso porque ela contém mais ativos hidratantes doque reconstrutores.Eu particulamente sempre seleciono as minhas mascaras de acordo com a quantidades de componentes hidratantes,nutritivos e reconstrutores que elas contém.Super beijos

    ResponderExcluir