sábado, 30 de abril de 2016

Como Fazer Bepantol Caseiro Passo a Passo



Olá amores!
Hoje eu trago uma Receita bafônica para vocês!

Que nada mais é doque a receita de Bepantol Caseiro.

Nóis já estamos cansadas de saber todos os beneficios milagrosos do bepantol para os nossos cabelos,porém sabemos também que o valor desse produto  que antes era tão barato agora esta bastante caro para a quantidade que vem.

Então como uma boa brasileira que sou,aprendi a fazer o Bepantol Caseiro gastando bem pouco.

Já vou adiantar que o bepantol caseiro é mil vezes melhor doque o bepantol industrializado,isso porque o bepantol caseiro não contém qualquer conservante isso fará com que o cabelo absorva totalmente os beneficios do D' PANTENOL.

Vamos a receita!

Você vai precisar de:

  • Água  desmineralizada (Compre aqui)
  • D' Pantenol (Compre aqui)
  • 01 Frasco de vidro esterelizado
  • 01 Seringa de 20ml
  • 01 Colher esterelizada
  • 02 copos descartaveis


Assista o Passo a Passo!




Bom meninas e é assim que eu faço o meu bepantol caseiro,o meu cabelo fica mega hidratado e com muito brilho.

Todas as matérias primas que eu utilizei para fazer essa receita veio do site Mix das Essências.


E ai gostaram da dica de hoje?
Compartilhe com suas amigas!

Super beijo e fiquem com Deus!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário