segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mascará Milagre (Embalagem Original)

Olá amores tudo bem?
Bom finalmente agora eu volto com a resenha completa da mascará Milagre da lola cosmeticos.

Eu já fiz uma resenha dessa mascará aqui no blog,com a quantidade fracionada que recebi da minha gatissima Elizabeth da loja parceira aqui do blog Cantinho da Beleza Sem Fronteira veja essa resenha aqui.

Bom ai eu simplesmente amei S2 essa maravilha dos deuses e fui atrás para comprar a embalagem de 1 kilo dessa mascará,e agora volto com a resenha completa para vocês!



Lindonas já vou começar dizendo que essa mascará é tudo de bom,ela é maravilhosa e a minha opinião continua a mesma,e essa foi eu que comprei e minha opinião sobre ela não mudou em nadinha pelo contrário só aumento meu amor por esse produto.

Vou começar falando sobre a embalagem que de todas essa foi a que a lola mais caprichou.A embalagem dela é toda rosa pink de um plástico bem resistênte.Na embalagem a empresa colocou várias informações super legal sobre a mascará.


Oque a marca promete:

Eleva a categoria de creme de pentear a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves sem enxaguar, podendo ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.
Ativos: Água de coco – brilho intenso e nutrição | limão – previne a queda e proporciona brilho intenso | cera de abelha – é rica em anti oxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.


Meninas essa mascará ela pode ser usada de três formas diferentes: como mascará hidratante,creme de pentear ou como condicionador.

Eu usei das três formas diferentes e de todas as diferentes formas ela cumpre muito bem,mas eu confesso que adoro usa-la como mascará hidratante.

Ela contém Água de coco – brilho intenso e nutrição | limão – previne a queda e proporciona brilho intenso | cera de abelha – é rica em anti-oxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.

Composição:

Ela não é uma mascará super consistênte,acho ela bem ralinha,mas o rendimento dela é ótimo pois você não vai precisar de muito produto não hora da aplicação.


Ela tem uma cor bem branquinha e o cheiro dessa mascará vocês não tem noção de como ela é extremamente cheirosa.Ela tem um cheiro bem doce mas nada que seja enjoativo.


Como vocês  podem ver eu ela ainda esta bem cheia,mas eu uso ela muito,muito mesmo.Isso prova como ela rende muito bem eu já tenho ela uns 3 ou 4 meses.Essa mascará se encaixa na etapa de HIDRATAÇÃO para quem faz cronograma capilar.

Formas de uso:

Como creme de Pentear Hidratação Diária
Usar após lavar os cabelos, aplique Milagre, uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e espalhe uniformemente da raiz até as pontas. Penteie como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.
* Se desejar aplique no cabelo seco para controle de volume e brilho.
Como máscara Hidratação Rápida
Após o uso do shampoo aplicar em generosa quantidade da máscara Milagre, principalmente nas pontas, massageando por 1 ou 2 minutos. Enxágue bem e finalize como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.
Como máscara Hidratação Profunda
Após o uso do shampoo aplicar em generosa quantidade da máscara Milagre, principalmente nas pontas, massageando bem, deixe agir por 20 minutos. Enxágue e finalize como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.

Minha opinião:

Bom meninas eu estou encantada pelo resultado que essa mascará dá aos meus cabelos,eu sou apaixonada por cada produtos da lola cosméticos.Na hora da aplicação ela é absorvida com muita facilidade pelos fios não precisando de muito produto.Já na hora que aplico o meu cabelo fica muito molinho como se estivesse derretendo mesmo sabe?Na hora do enxague você já percebe que ela tratou o seu cabelo,pois ele fica extremamente sedoso ao toque.Se você escovar os cabelos você vai senti que a escova se tornará bem mais rápida e o brilho que fica é impressionate!

O cheiro delicioso que fica nos fios é bem suave,porém os cabelos ficam bem perfumadinhos mesmo.

Quando os cabelos secam ficam  muito,mas muito macios,sedosos,brilhosos,com as cuticulas bem seladinhas,sem ressecamento,sem áspereza,sem frizz e com aspecto de cabelo totalmente tratado como se você tivesse acabado de sair do salão.

Essa mascará é pode ser usada por todos os tipos de cabelos e por quem faz uso de qualquer tipo de quimica.Ela é indicada também para cabelos que estão danificados,desnutridos,maltratados ou aqueles que querem manter a saúde dos fios.

Resultado:

Eu usei ela como hidratação,apliquei nos cabelos lavados com shampoo deixei agir por 25 minutos e enxaguei e condicionei.Finalizei com uma escova,não usei chapinha!





Onde encontra: Você  encontra essa mascará com o melhor preço da internet na loja Beijo Pink clique aqui.

Meninas então por hoje é tudo,espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje,não esqueça de seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube.Todas as redes estão disponiveis na lateral direita do blog.

E ai você já usou?Conta  pra mim aqui nos comentarios!

Beijos e fiquem com Deus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário