segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tag: E se eu ti perguntasse...



Oi florzinha....
Oba hoje tem tag rssss,adoroooooo!
Hoje a tag é super gostosa,pois voces vao saber mais um pouco sobre minha humilde pessoa hahaha! Entao vamos que a tag é grande.

1- Você tem alguma mania? Qual?
Nossa eu tenho varias manias rsss é ate dificil escolher uma,mas deixa eu ver.....Eu tenho mania de limpeza,tipo eu nao consigo dormir se eu souber que tem uma louça suja na pia.Eu varro a casa pelo menos umas 4 ou 5 vezes em um dia kkkkk sou muito neurotica!


2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Sim! Mas somente se me comprimentar,ai comprimento sem problemas.


3- Quem faz os serviços domesticos na sua casa?

Eu mesma que faço tudo.E acho que dificilmente deixaria outra pessoa fazer pois sempre acho que a pessoa nao vai limpar do mesmo jeito que eu limpo.é cansativo cuidar de uma casa mas eu gosto de cuidar pessoalmente das minhas coisas.



4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Nao sou de comprar coisas que eu nao precise realmente,sempre compro oque esta me faltando,entao tudo que eu compro nunca é demais e sim necessario!


5- Você fuma?

Nao! Fiquei com trauma de cigarro desde uma vez que por curiosidade quando uma tia minha tinha me pedido para comprar cigarro pra ela e eu resolvi acender e experimentar o cigarro e quase morri engasgada com a fumaça kkkk entao depois disso nunca mais coloquei um cigarro na boca kkkk


6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Moram 4 pessoas.Eu, meu marido ,meu filho e minha sogra!


7- Você tem medo de envelhecer?

Nao,pois isso é inevitavel.Nao tem como a gente fugir ne? Mas quero envelhecer bem e saudavel.


8- Você usa maquiagem vencida?

Ah tenho que ser sincera,as vezes tenho um batom que usei umas 4 ou 5 vezes e depois nao usei mais,ai do nada resolvo usar....Entao eu uso sim,nao tenho coragem de jogar fora uma maquiagem que quase nao usei so porque esta vencida. Nao sei voces, mas esse é o pensamento que eu tenho.
9- Qual a sua prioridade na vida?

Minha familia!


10- Você joga lixo na rua?

Sempre proucuro por uma lixeira por perto para jogar meu lixo,mas quando nao acho guardo dentro da bolsa ate achar um.Minha bolsa vive cheio de papel de bala rssss Mas isso é melhor doque jogar na rua ne? 


11- Você está lendo algum livro? Qual?

Nenhum,gosto de ler mas nao tenho tempo.



12- Com que frequência você faz as unhas?

1 vez na semana,sempre!


13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim.Eu estou usando um creme da Renew da avon para 25 anos.Como falei eu quero chegar bem na terceira idade ne rsss
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Lapis de olho,bush,rimel e batom!

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Estou usando uma da samsung preta.
16- Qual seu cheiro agora?

Colonia natura ousada.


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre.Acho que isso depende muito,tem muita coisa barata e boa e muita coisa cara que nem é tao boa assim.Isso é muito relativo.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Isso nunca me aconteceu para saber oque eu faria!


19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim!


20- Você é uma pessoa sociável?

Acho que as vezes sim,as vezes nao! Pois sou muito chata,tem vezes que nem eu mesmo me aturo.Mas sou uma pessoa amiga e disposta a ajudar as pessoas que precisam de mim.


21- Seu celular está sempre com créditos?

Sim,sempre.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Eu estou para fazer uma para retirar um cicatriz! Fora isso eu nao mudaria nada pois morro de medo de cirurgia rsss
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Contaria sim,pois amiga sao para essas coisas,Ai ficaria a criterio dela se acredita ou nao,pelo menos a minha parte eu ja teria feito.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim.Gula e preguiça!
25- Você é feliz?

Sim,graças a Deus!
26- Você é uma pessoa vingativa?

Depende.Mas na maioria das vezes apenas me afasto da pessoa!
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Ja sim.Mas isso so serve de aprendizado para sabermos com quem devemos nos relacionar.
28- Você acredita que as pessoas mudam?

Acho que depende do carater da pessoa.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Vou ser sincera aqui com voces,eu nao gosto de visitas frequentes nao! Gosto que me visitem mas nao todos os dias ou varias vezes na semana,porque gosto de curti meu filho e meu marido,gosto de ficar quetinha no meu canto.E acho que por isso nao sou de visitar as pessoas.
30- Tem gente que diz que o Blog é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que cada um tem um jeito de pensar,mas nao acho nao,acho que cada um tem o direito de fazer oque gosta e ter um blog é a mesma coisa doque gostar de jogar bola,video game,enfim se voce gosta de ter um blog qual é o problema? O mundo é tao grande e dar pra todo mundo viver com suas manias e diferenças.Sem falar que hoje em dia ser blogueira ja virou uma profissao.

E ai gostaram da tag florzinhas? Se sim sinta-se  a vontadde para responde-la em seu blog e me avise pois quero ver ta?

Gostaram?Entao comentem e siga o blog beijinhos e ate  a proxima S2





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário