sábado, 8 de março de 2014

Motivo do meu sumiço!






Ola colegas!
Bom depois de quase 3 meses sem atualizar o blog estou voltando a ativa!
E quero  e tenho que dar uma satisfaçao a todas voces que seguem o blog. Bom desde a ultima postagem que foi em 23 de dezembro do ano passado eu estava cuidando das papeladas de uma cirurgia que eu fiz e me preparando  tambem! Entao isso tudo ocupa muito tempo e dar muito trabalho ate que se organize tudo,sem fala que na epoca de ferias meu filho estava em casa e entao voces ja viram ne,filho em casa  ter que dar conta dos afazeres domesticos nao é facil,entao tive que ficar um pouco afastada do blog pois eu gosto de fazer posts com qualidade,e se for pra escrever qualquer coisa prefiro nem escrever!
Entao em fevereiro fiz a minha cirurgia para retirada de 3 queloides! Pretendo fazer um post voltado para esse assunto tudo bem explicadinho para quem se interessar no assunto.
Entao apos a minha cirurgia tem todo o processo de  recuperaçao e sem falar que eu tinha que ir dia sim dia nao para outra cidade fazer um tratamento de radioterapia aonde eu retirei as queloides para diminuir o risco de voltar,fora consultas etc.
Meu marido tirou ferias e ficou com todo o trabalho domesticos e etc,pois eu nao poderia fazer nada de esforço!
E somente agora apos 1 mes da cirurgia estou retomando a minha rotina e isso inclui o blog é claro ne!
Bom espero ter deixado claro o motivo do blog ter ficado dezuatualizado todo esse tempo,e espero que voces tenham e possam compreender a minha situaçao.Espero que voces que sempre acompanharam o blog continuem por aqui e eu trarei muitas novidades para voces!

Um grande beijo em cada uma de voces S2





2 comentários:

  1. bwm vinda de volta linda
    estou te seguindo retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika obrigada! Vu la conhcer o seu blog tambem beijos.

      Excluir