domingo, 9 de março de 2014

Meu Anversario de Casamento



Ola leitoras,
Hoje o post sera em homenagem ao aniversario do meu casamento!
Hoje dia 09 de março eu e meu marido Alessandro estamos comemorando 4 anos de casados e 4 anos de muita felicidades.E eu nao poderia de registrar esse momento aqui no blog ne?

Meninas a vida a dois nao é facil,isso eu nao vou negar,pois de vez enquanto um ou outro acaba nao concordando com tal coisa e se voce nao souber  agir,uma briga acaba sendo inevitavel.Na minha relacao geralmente fazemos da seguinte maneira se eu estiver aborrecia com algo ou ele,primeiramente esperamos a cabeça esfriar e so entao depois vamos conversar sobre tal assunto,pois se voce tentar resolver um problema na hora da raiva com certeza vai acabar brigando e um relacionamento com brigas toda hora acaba se descastando,entao depois que passamos a fazer dessa maneira as brigas e discussoes passam longe.Outra coisa que graças a Deus existe a minha relacao e a palavra "DESCULPA",sempre que eu ou ele agimos de forma errada chegamos e pedimos desculpas,sem orgulho nenhum e isso tem sido muito bom,pois acreditem pedir desculpas alivia a alma!




Entao queria dividir a minha alegria com voces que acompanham o blog,e dizer que eu sou muito feliz com o meu casamento,e desejo que essa data volte a se repetir muitas e muitas vezes.Porque viver ao lado de quem a gente amar é realmente muito bom!




Beijinhos e ate a proxima!!!!!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário