quarta-feira, 21 de maio de 2014

Novo Projeto Rapunzel com Tônico de Alho Gota Dourada

Ola meninas....
Hoje eu volto para falar pra voces sobre o meu novo projeto rapunzel que eu vou dar inicio.
Eu ja estou fazendo uso do shampoo com adeforte  olhem aqui ,e por isso ainda nao fiz o post do resultado,mas tenho usado ele muito pouco na maioria das vezes uso apenas 1x na semana.

Entao apos pesquisar bastante resolvi usar o  TONICO DE ALHO DA GOTA DOURADA.




Na verdade eu ja conheço essa tonico a bastante tempo mas nunca usei por longos prazos por causa do cheiro que vamos combinar que ele é bem fedidinho ne ?rsrs.
E agora eu vou pegar usando com frequencia pois quero ver meu cabelo crescer rsrsrs

VAMOS CONHECER UM POUCO SOBRE O TONICO DE ALHO DA GOTA DOURADA:

O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda e promovendo o crescimento.





COMO USAR:

Aplicar uma dose (ja vem marcada no vidro) apenas na raiz dos cabelos,deixe agir por no minimo 2 horas.Fazer o tratamento 3 vezes por semana,durante 3 meses.



Entao meninas eu ja comprei 2 vidros do tonico,na verdade vou precisar de 3 vidros,mas so achei 2 assim que eu achar outro eu compro.Eu paguei $5,60 em cada vidro de 100 ml.





COMO VOU USAR:
Meninas como eu disse eu ja usei a um tempo atras esse tonico e sempre usei da seguinte forma: Depois de lavar,condicionar etc eu aplico uma dose na raiz do meu cabelo massageo e so retiro na proxima lavagem.

Sempre fiz assim e me dou muito bem,e dessa vez vou continuar usando da mesma forma.
Outra coisa,nao vou parar com o shampoo com adeforte pois preciso terminar ele pois ja esta no finalzinho mas creio que assim que ele acabar o uso do tonico nao implicará no resultado,ja que comecei o shampoo ja bem antes.

Vou deixar aqui a foto do tamanho que meu cabelo esta hoje no começo do uso do tonico de alho.Ignorem a falha que esta no meio,poderia cortar para igualar mas quero que chegue a um certo comprimento para que eu possa corta sem precisar deixa-lo curto.




Entao apos os tres meses de uso do tonico de alho eu volto com outro post para mostrar o resultado se funciona ou nao funciona!

Entao meninas,por hoje é isso ,gostaria muito que voce deixasse a sua opiniao sobre o tonico de alho,ou se ficou alguma duvida é so perguntar que terei o maior prazer em responder um a um!
Nao se esqueça de seguir o blog para acompanhar o projeto ta?
Beijinhos S2



3 comentários:

  1. Já ouvir falar maravilhas dessa linha...
    Mas nunca usei...
    E é baratinho..
    Gostei da dica
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom para queda esse tonico Lhéu,agora vamos ver se vai ser bom para o crescimento.Acompanhe o blog para voce ver os resultados beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. GALERA ,MEU CABELO AINDA ESTÁ CURTO, POIS NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE SAÍ DO LISO PARA O CACHEADO MAS O TÔNICO DE ALHO DA GOTA DOURADA FUNCIONA MESMO, ALEM DE FORTALECER A RAIZ ELE AJUDA MUITO NO CRESCIMENTO. ESTOU AMANDO! JÁ ESTOU INDO PRO FINAL DO TERCEIRO MÊS DE USO.

    ResponderExcluir