segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mascara Haskell Mandioca

Ola meninas...
Hoje eu vim  dar a minha opiniao sobre a mascara da haskell de mandioca!





Eu nunca tinha ouvido falar desta marca,ate que eu fui em uma perfumaria e a moça me indicou e falou super bem dela.
Essa mascara tem em potes de 3 tamanhos.Tem o pote de 250g,500g e 1kl,eu trouxe a de 500g que estava por $25,00 reais.
Essa mascara é hidratante,para cabelos opacos,ela fortalece os cabelos e ajuda no crescimento.



Ela é de cor branca levemente amarela,muito consistente,muito cheirosa e vem com uns pedacinhos de mandioca na mascara,e isso eu achei muito interessante.





Como eu usei:
Lavei os cabelos normalmente.Apliquei a mascara mecha a mecha e ao enluvar eu ja sentia meus cabelos derretendo,deixei agir por 25 minutos com touca termica e depois retirei.

Meninas o unico ponto negativo desta mascara é que ela contem parafina liquida....




Mas tirando isso eu achei essa mascara maravilhosa,e pretendo voltar a comprar sim!
As vezes quando o produto e bom a gente nem leva em consideraçao a tal "parafina liquida".
Bom  agora vamos aos resultados da minha hidratacao com essa mascara...








Esta ultima foto eu tirei sem o flash para voces verem o brilho!

Como voces podem ver essa mascara promove um otima hidrataçao,brilho e maciez.O cabelo fica gostoso de pegar.
Essa mascara e o primeiro produto da haskell que eu uso e a minha mascara ja esta no finalzinho e eu estou doida pra comprar outra,pois essa mascara e mais um produto que eu nao posso ficar sem.
Sem falar que o rendimento dela e muito bom,ela durou 3 meses praticamente,isso porque eu tambem vou intercalando com outras mascaras.

Entao isso e tudo por hoje,espero que voces tenha gostado desta resenha e deixem seu comentario para ajudar o blog a melhorar cada vez mais.
Beijinhos e ate a proxima.









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário