sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Esmalte da Semana: Realce!

Oiiii,
Vim mostrar para voces o esmalte que eu escolhi para essa semana.
Eu comprei para experimentar dois esmaltes da marca REALCE que até então eu não conhecia. E a minha cor escolhida para usar essa semana foi essa....



Meninas essas cores mais escuras estão sendo super usada agora no inverno né? Então resolvi acompanhar a tendencia e comprei dessa cor,o nome da cor desse esmalte é LAS VEGAS.




Eu paguei $2,90 nesse esmalte,achei bem mais barato que os das outras marcas.A secagem dele é bem rapida,ele não mancha na hora de retirar e eu só passei 2 mãos do esmalte e foi suficiente para ter uma cor bem viva.




Meninas essa então é a minha dica de esmalte para a semana,espero que voces tenham gostado a minha escolha.

Não se esqueça se voce gostou siga o blog,curta a fan page e compartilhe essa dica com suas amigas!
Beijão.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário