segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Recebido do Mês loja Diamoonds

Ooooi!
Lindonas hoje eu volto mostrando a peça que recebi esse mês da loja parceira do blog Diamoonds.
Já falei sobre a loja em outro post se voce não viu veja aqui.
A loja vende roupas,calçados e  acessorios masculinos e femininos de ótima qualidade e bom gosto.

Então eles me enviaram esse short bordado de pérolas lindo,lindo e lindo!
 Vejam:


Quando eu recebi a caixa fiquei muito feliz pois eu amo short jeans,acho uma peça super curinga que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa.

Esse short tem lindos bordados de pérolas na parte da frente e na parte de trás....




E eu já fui logo usando ele vejam como ficou lindo.....










Meninas amei o short que me foi enviado,ele veste super bem sem falar que os detalhes do bordado de pérolas dão um toque a mais na peça.

Lindonas esse e outros modelos voces encontra na loja Diamoonds,sem falar que lá voces tambem podem conferir vestidos, calçados e até bolsas!!!

Sendo assim voces conseguem montar o seu look em um só lugar,isso não é o maximo?

Ah e não parar por ai não,leitoras do blog ganha desconto especias,aproveitem!!!!!

Acesse loja Diamoonds e fique linda!!!

Então meninas espero que voces tenham gostado do post de hoje.Não se esqueçam de deixar o seu comentario,segui o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amigas.Um grande beijo.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona,esse short é indo mesmo ne? Vai la na loja Diamoonds e garanta o seu! Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Caraca que shorts mais lindo, amiga! Parabéns, você merece <333333333
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,voce sempre por aqui né?Muito obrigada beijao e volte sempre!

      Excluir