quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Amolecedor de Cutículas Mirra's Cosméticos

Oooooi!
Então hoje volto aqui pra dá mais um dica muito preciosa para nóis mulheres hahaha!
Que mulher não gosta de ter unhas sempre bem feitas e tratadas não é? E pensando nisso eu já estava a procura de um amolecedor de cuticulas que não ressecasse as minhas unhas e que realmente funcionasse ,foi ai que eu encontrei esse Amolecedor de Cutículas da Mirra's Cosméticos.






Meninas esse amolecedor de cutículas é maravilhoso,eu estou simplesmente amando ele.Pois ele contém óleo de cravo em sua composição,o óleo de cravo  tem ação antifúngica e ainda combate diversas micoses nas unhas.



Ele é branquinho e tem um cheirinho muito gostosinho,pra mim parece cheirinho de sabonete.


Modo de usar:

Aplique sobre a cutícula e deixe agir de 2 a 3 minutos.Empurre com o auxilio de uma espátula.Se necessários retire o excesso com um alicade de cuticula.

Meninas a aplicação é super fácil e com menos de 3 minutos já é possivel ver que a cutícula esta bem molinha e fácil de retirar.As unhas não ressecam e ficam bem hidratadas!



Eu comprei esse amolecedor de cutículas da Mirra's Cosméticos em uma perfumaria e não me custou mais de $6,00 reais em uma embalagem de 30g.Achei um preço muito bom por um produto que funciona muito bem.

Esse produto tambem pode ser usado por quem não gosta de remover as cutículas e somente empurra-las com esse produto fica muito mais fácil.

Então meninas hoje o post foi para trazer essa dica preciosa que tenho certeza que muitas de voces gostaram né?

Espero que todas voces tenham curtido a dica de hoje, porque eu não fico mais sem esse produto! Não saia sem seguir o blog,curti a fan page e deixa o seu comentario aqui pra mim ta bom?

Um grande beijos e fiquem todas com Jesus!!!



2 comentários:

  1. Nossa Day vou testar esse pois uso um da Nati mas resseca demais a cuticula..vou ver se acho esse da mirra's..Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Pois é esse eu gostei muito pois não resseca nadinha,experimenta acredito que voce vai gostar!

      Excluir