sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Perfume Para Cabelos Sunset Angel

Olá gatonas!
Já há um tempinho eu recebi um perfume para cabelos da minha amiga Pyttú do blog Rockeira e Vaidosa,meninas antes de tudo quero pedir que voces visitem o blog dela pois tem muita coisa legal por lá! 

Bom meninas o perfume de cabelos que ela me enviou é esse da marca Sunset



 Olha que fofo o cartão do blog Rockeira e Vaidosa estou apaixonada pelos trabalhos dela!



Meninas quando recebi esse perfume eu fiquei muito feliz,pois já há um bom tempo que eu queria um perfume para os cabelo,só não encontrava,pois interior voces sabem como é né,não se encontra nada!



Meninas para quem não conhece a marca Sunset,ela é uma marca que comercializa henês e diversos produtos capilares como mascaras,tônico entre outros.E todos os produtos são de ótima qualidade! 

E a sunset lançou a linha de perfumes para cabelos Hair Mist Kabelo,e essa linha é composta por 4 fragrâncias
veja:



E o perfume que eu recebi foi o tipo Angel n°01



Lindonas esse perfume vem em uma embalagem de 30 ml como voces podem ver.Eu acho super grande pois essa quantidade rende muito,muito mesmo!

Oque a marca promete:
Brilho maximo em 3D,anti-frizz com uma névoa perfumada e envolvente,inibe odores.Para todos os tipos de cabelos.

Modo de uso:
Aplicar nos cabelos,borrifando com a distância de 10 cm.Pode ser aplicado nos cabelos secos e úmidos a qualquer hora do dia ou da noite.

Composição:
aqua,alcohol,parfum (buthylphenyl methylpropional coumarin,hexillcinamal,hidroxyisohexyl 3- cyclohexene-carboxaldehyde).PEG-40 hydrogenated castor oil,trideceth-9,propylene glycol,dimethicone copolyol,glycerin,dissodium EDTA,methylisothiazolinone/methyl chloroisothiazolinone,CI 42099,CI 16185.

Oque eu achei:
Meninas eu estou amando esse perfume! Ele tem um cheiro forte,mas não é enjoativo ,pelo contrario é muito gostoso,sem falar que eu adoro usar produtos com um cheiro bem marcante.Tem uma ótima fixação,o perfume dura bastante tempo nos fios,e olha que eu só uso uma burrifada desse perfume.O aplicador é spray  assim não há disperdicio do produto.A embalagem é de plástico resistente.Lindonas na minha opinião esse perfume cumpre tudo que a marca sunset promete,após o uso é possivel notar que o cabelo esta mais brilhoso e o frizz diminue tambem,vejo isso pois gosto de aplicar esse perfume  após fazer uma escova nos cabelos e não tenho tido problemas com frizz.O perfume tambem não resseca os cabelos e nem deixar oleoso ou pesado.Gostei muito desse perfume e super recomendo para quem quiser experimentar.

Não encontrei nenhuma loja on line que venda esse perfume,mas a minha amiga Pyttú me informou que esse perfume se encontra com facilidade em perfumarias ou lojas de cosméticos.

Meninas eu amei,muito esse perfume e tenho usado ele diariamente,quero muito experimentar as outras fragâncias dessa linha de perfumes para cabelos Hair Mist Kabelo e quando eu consegui experimentar venho falar aqui com voces novamente,a sunset esta de parabéns!

Se voce tem interesse em conhecer  outros produtos da Sunset acesse o link da pagina aqui e confira todas as linhas de tratamentos para o cabelo.

Posts que recomendo:




Lindonas espero que voces tenham gostado da dica de hoje.E se voce gostou não deixe de seguir o blog,deixar o seu comentario,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amigas,e voce faz tudo isso sem precisar sair do blog!

Um grande beijo e fiquem com Deus!!!







2 comentários:

  1. não conhecia!! parece ser bom!! adorei o blog!!
    à indiquei para receber um selo de premiação só pegar no meu blog!

    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jully que bom saber que voce gostou do blog! Continue acompanhando,vou dá uma passadinha lá no su tambem beijos e volte sempre!!!

      Excluir