sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Henê Absoluto Forte

Oooooi!
Lindonas hoje é mais um post sobre henê que eu sei que voces gostam né?
Bom hoje o post é dedicado ao henê Absoluto Forte!


Eu já uso henê a exatos 4 anos,e desde que eu começei a usar eu ouvia se falar muito nesse henê absoluto,mas como eu moro no interior eu nunca achava uma grande variedade de henês.E em uma das minhas viagens eu encontrei esse henê e trouxe logo duas embalagens.Eu fiz um post de comprinhas de julho onde eu mostro as duas embalagens de henê,se voce não viu veja aqui.

Bom eu paguei em cada embalagem $7,00 eu achei caro comparado ao henê pelucia que normalmente eu pago $3,50,mas como eu já estava querendo experimenta esse henê há muito tempo eu resolvi comprar e paga pra ver!

Esse henê vem em uma embalagem  molinha e tem de pontência desde o fraco até o extra forte,esse que eu usei é o forte!

Na embalagem promete um henê sem cheiro de henê.....



Diz ter perfumes de frutas vermelhas!

O modo de uso vem escrito na parte de trás da embalagem....





A composição desse henê é essa....



O aspecto dele é de cor preta como todos os henês,tem consistência bem grossinha,não é um henê ralo.E rende muito bem!



Como eu usei:
Meninas como eu já estou com meu cabelo completamente liso eu só faço o retoque da raiz.Eu aplico o henê somente na raiz e vou esticando com um pente fino e evitando levar aonde já esta liso.Lembrando que eu protejo a parte que já esta lisa com um óleo para evita de o  henê agir nessa parte.Depois de aplica o henê eu coloquei a uma touca de plastico normal e deixei agir o tempo que o fabricante pede 1 hora.Depois eu retirei todo o henê em água corrente e aplique shampoo,condicionador e finalizei com um desfrizante de argan e deixei secar naturalmente.

Minha opinião:
Meninas como eu disse mais acima eu comprei 2 embalagens desse henê e usei a primeira e somente após o uso da segunda embalagem eu puder ter uma opinião formada sobre esse henê.Bom vamos começar falando sobre o cheiro,apesar de na  embalagem falar que não tem cheiro de henê,eu achei o cheiro de henê bem aparente e bem parecido com o cheiro do henê Rená.Nesse ponto eu já não gostei,pois para mim de perfumado não tem nada !

Agora vamos falar sobre a minha experiência na hora de aplicar.Esse henê seca muito rápido,muito mesmo.Voce aplica em uma mecha e quando já esta indo aplica em outra o henê já secou,achei isso muito ruim pois um henê que seca tão rápido assim dificulta muito a aplicação principalmente para quem esta começando a usar henê.

Na hora de retira é muito dificil pois o henê estava totalmente seco e duro nos fios e eu tive que usar muita água para amolecer e consegui retira todo o henê!

No quesito alisamento eu posso dizer que nem tudo nesse henê foi ruim,pois ele realmente alisa com perfeição ,já no tingimento não notei grandes mudanças.

Resumindo meninas eu não gostei desse henê infelizmente,já vi varias meninas dizerem que amam ele,mas comigo não funcionou legal e por isso não vou volta a usa-lo,pois pra mim não compensa pagar 7 reais por um henê que eu achei tantos pontos negativos.Mas cada cabelo uma sentença!!!!

Agora vejam o resultado:







Meninas espero que voces tenham gostado do post de hoje,e pra quem ainda não conhecia esse henê espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas.

Posts recomendados:



Se voce gostou desse post não esqueça de deixar seu comentario,seguir o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amigas,e voce consegue fazer tudo isso sem precisar sair do blog!!!!!

Beijokas.



10 comentários:

  1. comprei 4 desse aqui no recife hoje vms ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone,tudo bem?
      Olha se você procura um henê que alise bem ele vai ti agradar muito!
      Um super beijo e continue acompanhando o blog.

      Excluir
  2. Eu uso ele e ne meus cabelos não secou rápido e ainda na hora de enxaguar foi tranquilo amo ele o rená quebrou meus cabelos na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara!
      Pois é flor comigo ocorreu ao contrário,mas como falei apesar desses pontos negativos que ocorreu comigo eu gostei muito do alisamento dele nos meus cabelo,ele alisar muito.Um super beijo flor e volte sempre.

      Excluir
  3. Gente fiz relaxamento base de amonia..faz 5 meses quebro td meu cabelo eu faco hidratacao 2 vezes por semana..sera q eu posso passar hene?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintia,o prazo que se pede de intervalo sem quimica para iniciar com o henê é de 3 meses,e voce já tem 5 meses né? Oque voce deve avaliar é se o seu cabelo esta saudavel para iniciar com o henê,se ele não esta quebrando ou caído.Se estiver saudavel poderá inicar com o henê sem problemas! Qualquer coisa estamos aqui para ajudar beijos.

      Excluir
  4. eu adoro esse hene gosto de usar o absoluto extra-forte.sobre o cheiro e o unico q n fica aquele cheiro ruim de hene,amo só uso ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,nossa que legal adorei saber da sua opinião sobre esse hene,quero voltar a usar mas ter uma segunda opinião.Obrigada por acompanhar o Blog do Cabelo beijooo

      Excluir
  5. Oii por favor nao acho mais em minha cidade sera q vcs sabem ae saiu de linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque acredito que não pois já vi dele em algumas lojas recentemente,mas esse henê é bem dificil mesmo de encontrar com facilidade.Beijo e obrigada por acompanhar o BLOG do Cabelo.

      Excluir