quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Testei: Condicionador Kérastase Cristalliste

Olá meninas.....!
Hoje o post é sobre um produto de uma das marcas mais experts do mundo!
Eu sempre quis experimentar os produtos da Kérastase,mas além de ser muito bons os produtos tambem é muito caro né?

E a minha linda Elizabeth da loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira me deu essa oportunidade de estar experimentando.Ela me enviou 100ml do condicionador da Kérastase Cristalliste,se voce não viu o post de recebidos da loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira vou deixar o link no final desse post.





A embalagem original do Condicionador Cristalliste é essa:





 A linha Cristalliste da Kérastase é composta por shampoo,condicionador ,mascara,sérum e sérum-in-gloss



Mas hoje vou falar somente sobre o condicionador que foi o produto que usei!

Oque a Kérastase promete nessa linha:
Fios longos são os favoritos das brasileiras. E, para a felicidade das mesmas, a Kérastase desvendou o segredo para manter o cabelo bem-cuidado e iluminado. Tal segredinho, você encontra na linha Cristalliste!
Visando o desequilíbrio entre raízes oleosas e pontas sensibilizadas, presente nos cabelos longos, a Kérastase usou da tecnologia  Lumière Liquide para desenvolver a linha completa de Cristalliste, indicada para fios compridos e finos. A linha trata, preserva e protege a camada F e a fibra capilar, purificando e proporcionando leveza da raíz às pontas, deixando o fio sedoso e natural.

Sobre o condicionador Cristalliste:
Tratamento Condicionador é enriquecido com Aloe Vera que hidrata os cabelos longos na medida certa da raíz até as pontas e brilho intenso aos cabelos sem pesar os fios. Sua fórmula com a exclusiva tecnologia Lumière Liquide, ajuda a alinhar cutícula deixando mais uniforme, hidratado e intensifica a luminosidade dos fios deixando-os com brilho natural e completamente suave ao toque.
É a linha ideal para quem quer manter os cabelos longos limpos, saudáveis, hidratados e com brilho. 

Aspecto:

Ele é um condicionador branco perolado,de consistência normal (nem grossa,nem liquida).O cheiro é magnifico.Lembra muito o cheiro de produtos de salão de cabeleireiro mesmo.

Modo de uso:
Com os cabelos limpos e úmidos aplique Kérastase Cristalliste  Condicionador, deixe agir por alguns minutos e enxague. 

Minha opinião:
Meninas eu realmente me surpreendi  com esse condicionador,a linha é tão boa que somente usando o condicionador voce já consegue um resultado muito bom,não é a tóa que os produtos da marca são tão caros,afinal são produtos muito potentes.Esse condicionador foi desenvolvido em especial para quem tem cabelos longos,para manter os cabelos longos sempre saudaveis e bonitos.Na hora que eu apliquei ele no cabelo eu não senti eu cabelo como se estivesse derretendo não,ele ficou meio que endurecido,mas na hora do enxague é possivel ver o efeito o cabelo fica bem molinho e mais incorpado.Somente usando o condicionador sem usar nenhum creme de pentear o cabelo desembaraça com muita facilidade e o pente deslizava no cabelo.Após seco meu cabelo estava bem macio e com um brilho muito bonito.O cheiro é maravilhoso e fica nos cabelos com suavidade.Super recomendo apesar do preço é uma linha ótima.

Resultados:



Onde encontrar:
Meninas agora vem a boa noticia,que sempre guardo para o final rsrsrs! Se voce se interessou por essa linha mas não quer investir muito dinheiro,é possivel comprar quantidades fracionadas igual a que eu recebi na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira,pois ai voce pagar somente pela quantidade que voce quiser e assim experimenta sem pagar muito caro!

E leitoras do blog ganha desconto,é só falar que viu a resenha aqui no Blog do Cabelo!!!

*Esse post não é um publieditorial.A minha opinião é totalmente pessoal de acordo com os resultados que obtive com o uso,independente de ter sido um produto recebido.

Posts recomendados:

Lindonas espero que voces tenham gostado da resenha de hoje,não vá embora sem comentar oque achou,seguir o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amiga,é rapidinho!
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!



2 comentários:

  1. Amei o post os produtos das Kerastase realmente são maravilhosos é muito bom saber que tem como comprar em uma quantidade menor! Seguindo o blog e sua fan page Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia tudo bem flor? Nossa eu amei experimentar esse condicionador foi o primeiro produto que eu testei da kérastase e tenho que admitir que o resultado vale cada centavo,e com a opção de comprar fracionado já melhora a nossa vida né?Vou ti retribuir a visita tambem um grande beijo!

      Excluir