segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Top 5 Produtos Potentes Para Queda Capilar

Olá minhas lindas!
Resolvi fazer aqui no blog um Top 5 de produtos que eu já usei e que na minha opinião são eficaz para tratar a queda capilar.



Meninas  muitas de nóis mulheres sofrem ou já sofreram com queda capilar,e isso muitas vezes se torna um problema quando a queda passa a ser excessiva.Sabemos também que é normal a queda de até 100 fios por dia,pois os fios tendem a ser renovar e por isso os fios caem,mas quando esse numero se torna muito maior que 100 fios diarios,é sinal que alguma coisa esta errado.

Existem muitos motivos para a queda capilar,seja por quimica,falta de vitaminas,depressão,estresse,medicamentos controlados,problemas de saúde e por ai vai.Alguns produtos prometem acabar ou ameninzar a queda dos cabelos e nesse post eu escolhi apenas 5 produtos de farmacia que realmente me deram um bom resultado,então vamos lá!


1° Complexo de Vitaminas e Aminoácidos Pill Food



O pill food é uma vitamina manipulada que possui as principais vitaminas e aminoácidos que o cabelo precisa para ser manter saúdavel.Essa vitamina é indicada para fortalecer o cabelo,auxiliar no crescimento e também fortalece as unhas e hidrata a pele.Ele esta em primeiro lugar nesse top 5 pois ele de todos é o meu preferido,pois ele além de combater a queda,fortalecer os cabelos,unhas e deixar a pele bonita ele também faz o cabelo crescer muito.Veja os resultados que eu obti em apenas 3 meses de uso aqui.

2° Imecap Hair



Atua no centro de fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar.
O produto estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora, reforçando suas defesas biológicas.
O imecap hair promete cabelos fortes,volumosos,brilhosos e com mais vitalidade.Na minha opinião ele cumpre bem  seu papel em combater a queda dos fios,se usado com frequencia.

3° Tônico Tricoford


O tõnico tricoford ele é 3 em 1 pois combater a queda,oleosidade e a caspa tudo isso em um único produto e por isso esta na 3° posição do top 5.Ele fortalece os cabelos,ele contém componentes adstringentes e anti-sépticos, auxiliando na redução da oleosidade e na renovação celular.
A embalagem diz que 93,5% das pessoas que usaram perceberam a diminuição da caspa.  83,9% perceberam aumento de brilho nos cabelos e
74,2 perceberam diminuição da oleosidade.Na minha opinião ele também trata a queda capilar com louvor,se usado com frequencia.

4° Óleo de Ricinio



Meninas o 4° lugar desse top 5 vai para o meu queridinho óleo de ricinio que não poderia falta nessa lista.Ele é um óleo laxante super baratinho,mas que tem outros beneficios e são eles combater  excesso de oleosidade,combater a queda pois ele fortalecer a raíz e auxiliar no crescimento dos cabelos.Veja o resultado do crescimento dos meus cabelos após 3 meses de uso do óleo de ricinio aqui.
Esse é mais um produto que super recomendo!

5° Tônico de Alho Gota Dourada



Meninas e para finalizar o top 5 de produtos potentes para a queda capilar,o tônico de alho da gota dourada que também não poderia falta.Eu uso esse tônico com frequencia e simplesmente adoro os resultados que tenho com ele.O tônico de alho da gota dourada possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. O Aloé Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade de cabelo, e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos.Acho que nem preciso falar mais nada ne?Perfeito!

Meninas esses são os 5 produtinhos que eu realmente vi que tratou a queda capilar de verdade,claro que existem muitos outros,mas resolvi citar somente os que já usei e funcionou comigo.

Outra coisa é que você deve avaliar a sua queda antes de trata-la pois se a queda for por depressão,medicamentos controlados,stresse,etc você deve procura o seu médico para que ele possa ti indicar o melhor tratamento.

Lindonas espero que vocês tenham gostado do post de hoje e qualquer dúvida deixe nos comentarios.

Não esuqeça de seguir o blog,curti a fan page ese inscrever no meu canal no youtube para acompanhar todas as dicas em primeira mão!

Um super beijo e fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. Meu cabelo caiu bastante, estou tentando parar a queda, o óleo de ricino e ótimo, já houvi falar do Imecap, mais nunca usei! Bjkas
    www.glauciavelasco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,realmente o óleo de ricinio é maravilhoso eu super recomendo,mas se a queda for por falta de vitaminas que o cabelo precisa recomendo o imecap hair ou pill food que vai repor as vitaminas para o cabelo se fortalecer.Um super beijo e volte sempre lindona!

      Excluir